Sofia's POV
E eu estou, oficialmente, pronta para a festa.
Eu olho-me ao espelho, e sorriu com o meu reflexo. Eu, por acaso, gosto bastante do que estou a ver. Umas calças pretas de cintura subida protegem as minhas finas pernas, um top cai-cai protege o meu peito, e nos pés estão os meus típicos all stars brancos. A minha mala preta está-me a cair pelo ombro e a minha mão esquerda agarra o meu blusão de ganga, que eu decidi que era melhor levar, para o caso de ter frio. Por incrível que pareça, eu estou a usar maquilhagem, mas nada do outro mundo. Apenas apliquei um pouco de base, coloquei eyeliner, rímel e gloss.
A tarde de hoje depois foi normal. Nós estivemos no Centro Comercial, mas depois eu acabei por me vir embora, por estar com dores insuportáveis devido à menstruação, mas, claro, Niall acabou por vir comigo dando a desculpa que eu ainda desmaiava pelo meio da rua. Eu ri-me com a desculpa dele.
- " Estás pronta, Sofia? " - Louis pergunta, batendo na porta do meu quarto.
- " Sim. " - eu digo, abrindo a porta do meu quarto.
- " Estás gira, priminha. " - ele elogia-me assim que me vê.
- " Também não estás nada mal. " - nós os dois acabamos por rir.
- " Então, bora lá para uma grande noite. "
(...)
Assim que eu e o Louis chegamos à frente da enorme casa do Rodrigo, rapidamente vemos Maria, Filipa, Zayn e Niall.
- " Hey. " - eu sorrio.
Cumprimento Zayn, Maria e Filipa com um beijo na bochecha, e Niall com um pequeno nos lábios.
- " Estás sexy. " - o meu namorado sussurra-me ao ouvido, fazendo com que as minhas bochechas ganhem um pouco de mais cor.
- " Também não estás nada mal, Horan. " - eu retribuo o elogio.
Niall verga umas skinny's pretas, uma t-shirt branca às riscas pretas e uns adidas pretos e brancos. Ele está simples, mas está completamente sexy.
Nós entramos dentro da grande casa, e somos logo recebidos por Rodrigo, que nos cumprimenta e agradece a nossa presença. Depois de todos os "olá's", nós dirigimos-nos para a sala, onde encontramos um grande bar.
- " Vou pedir qualquer coisa para beber. Alguém quer algo? " - Zayn diz. Tanto eu, como Filipa e Maria abanamos a cabeça.
- " Trás-me uma cerveja, por favor. " - Niall pede.
- " Sim, para mim também. " - Louis fala. Zayn assente, e afasta-se um pouco de nós, indo até ao bar. Nós sentamos-nos numa mesa.
Uns minutos depois, Zayn chega com as bebidas dos rapazes e dá uma a Louis e a Niall, ficando com a sua, obviamente.
- " Para o ano é o último ano de escola. " - Louis diz, rodeando o seu braço à volta da cintura de Maria, puxando-a mais para ao pé de si.
- " É. " - eu faço uma cara meio estranha.
Eu costumo pensar muito no futuro, nomeadamente na vida que levarei, mas nunca pensei que os 12 anos escolares estivessem quase concluídos. É tão estranho pensar nisso, para ser sincera. Nós andamos 12 anos na escola, e quando esses anos chegwm fim até parece mentira, e tudo o que queremos é voltar ao primeiro dia de aulas de todo o sempre.
- " Vocês já têm uma ideia da universidade que vão? " - eu pergunto. Tanto Zayn, como Niall, Louis e Filipa abanam a cabeça.
- " Eu quero ir para Londres. " - Maria rapidamente diz, fazendo com que um sorriso se forme no rosto de Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People » n.h
Fiksi Penggemar" Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. "