Sofia é uma rapariga que, apesar de ter grandes recursos económicos, é simples e sem muitas extravagâncias. Sofia é uma rapariga esperta, amiga, simpática e, por vezes, muito sonhadora. Aprendeu a ler muito cedo, devido à ajuda de sua mãe que era professora de português. Desde então, Sofia passa grande parte dos seus tempos livres a ler, fechando-se do mundo real e, entrando assim, num mundo de fantasia.
Desde que a sua mãe morreu, que Sofia tem vindo a ser mais fechada. Normalmente, só fala de assuntos profundos com as suas duas melhores amigas, Filipa e Maria. Maria é completamente o oposto delas. É mais atrevida, atiradiça e social, enquanto que, Filipa e Sofia, preferem ficar no seu canto a ler um bom livro ou a ouvir música. No entanto, Filipa ainda consegue ser menos tímida que Sofia.
Niall Horan vai aparecer na vida de Sofia. Talvez não lhe vá fazer muito bem, mas se calhar ela precise de conhecer pessoas frias para acordar para a realidade, e perceber que nem tudo é um conto de fadas como lê nos livros.
Niall, é um rapaz frio, afastado, solitário e, principalmente, diferente.
Eles são completamente diferentes um do outro, mas são essas diferenças que fazem o amor mais forte.
Será que algo irá acontecer entre eles?
{Início: 20 de junho de 2014
Fim: 25 de junho de 2015}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People » n.h
Fanfiction" Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. "