Sofia's POV
Assim que eu chego a casa, depois daquele horrível acontecimento, eu corro imediatamente para o meu quarto, trancando-me no mesmo.
E, assim que eu aterro na minha cama, eu não me contenho mais e choro tudo o que tenho para chorar.
Como? Como é que isto foi possível? Como é que ele teve coragem de me trair depois de tudo o que nós passamos?
Eu sabia.. Eu sabia que nunca me deveria de ter entregado a Niall, como me entreguei. Eu sabia que isto não ia resultar, mas eu tentei, porque eu o amo. Deus, como é que é possível eu continuar a amá-lo assim tanto, depois do que ele fez? Eu sabia que, no fim, eu iria acabar magoada, destroçada, perdida..
Aqueles momentos repugnantes passam agora pela minha mente, e eu só sinto nojo. Nojo de Niall. Ele por cima daquela rapariga, sem calças, sem camisola, sem boxers, sem nada. Ela por baixo dele, sem roupa nenhuma. Ele numa cama com uma rapariga. Cuja rapariga não sou eu.
Deus, eu estou tão magoada. Tão destroçada.
Mas eu sou tão burra. Eu sabia que isto iria acabar assim, porque é que eu insisti em ter um relação com ele, sequer?
Deus, porque é que eu me fui apaixonar por ele? Tinha sido tudo muito mais fácil se isso não tivesse acontecido. Melhor, teria sido tudo muito mais fácil se nós não nos tivéssemos conhecido. Teria sido muito mais fácil se ele não tivesse mudado para a minha escola e, consequentemente, ter ficado na minha turma.
Mas, no fundo, eu apenas me questiono o porquê de ele ter feito isto. Terei eu errado em algo? Terei eu não lhe ter dar dado o amor, a atenção que ele queria? Terei eu não ter dado o sexo que ele queria? Talvez tenha sido para isso que ele namorou comigo: para satisfazer as suas necessidades. E, no fim, ele conseguiu. Ele conseguiu tirar-me a virgindade. Como é que uma pessoa é capaz de fazer isto a outra, como? Mas, eu já devia de saber que, hoje em dia, há pessoas mesmo muito nojentas e sem descaramento nenhum.
Mas, no meio disto tudo, eu apenas me lamento por me ter apaixonado por ele e por Constance ter um irmão como ele. Eles são tão diferentes. Ela é tão doce e ele é tão estúpido. Deus, eles que até são irmãos são tão diferentes. Como ele e eu. Nós somos tão diferentes um do outro; em aspeto exterior, em personalidade, em tudo. E, mais uma vez, eu sabia-o desde o início, mas eu arrisquei, porque o amava.
As nossas personalidades são tão diferentes. Deus, nós somos mais diferentes do que carne e peixe. E pessoas demasiado diferentes não estão destinadas a ficar juntas, porque toda a gente sabe o fim delas. E, neste caso, foi este o meu fim: trancada no quarto, enquanto estou deitada na minha cama, a chorar como não se não houvesse amanhã, e tudo porque o Niall me traiu. O quão ridículo isto soa.
Eu podia estar a encarar esta situação com um sorriso falso na cara, e dizer para mim própria que tudo está bem, ou que pelo menos tudo vai ficar, mas não; eu estou a encarar a realidade. E a realidade é que, neste momento, nada está bem. Eu não estou bem, o meu coração não está bem, o meu corpo não está bem. Parece que o mundo acabou de cair aos meus pés. Mas, não, eu apenas fui traída. E eu posso estar a fazer um drama com tudo isto, mas é como eu consigo, neste momento, encarar a minha vida. Não digo que me vá tentar suicidar - e nem Niall não merece tanta atenção por isso -, mas eu estou demasiado mal.
Eu nunca pensei que uma traição fosse capaz de magoar tanto uma pessoa, mas agora eu entendo. Isto dói. Caramba, se dói. A dor de se sentir traído, trocado, é das piores, porque tens uma parte de ti que se sente enganada, inferior aos outros. E sentires-te inferior aos outros é dos piores sentimentos de sempre. Tu tentas sempre sentir-te bem contigo própria, e quando estás quase a 100%, acontece sempre algo que arruína tudo. É inevitável. Mas a vida é assim, e a vida custa a todos.
E eu estou destroçada, magoada, traída, aqui, nestas quatro paredes. Mas há pessoas em situações piores; E aquelas que não têm nem 1 litro de água para beber por dia? Ou aquelas que dão tudo o que podem para ter um pedaço de uma batata? Ou aquelas que vivem debaixo da ponte, levando com a chuva, com o frio? Ninguém pensa nelas, não é?! E é agora que eu me pergunto: mas porque é que eu estou a chorar? Há pessoas que não comem, não bebem, não têm casa, e andam sempre com um sorriso nos lábios. Porque é que eu choro por ter sido traída? Eu não tenho que reclamar com nada. Sempre tive uma casa com boas condições, comida todos os dias na mesa, água potável.
Eu sempre me perguntei porque é que todas as pessoas que eu amo acabam por me deixar, e agora tenho outra pessoa para adicionar à lista. Primeiro, o meu avô. A seguir, a minha mãe. E, agora, acontece isto com o Niall. Deus, serei assim tão má pessoa para estar constantemente a perder as pessoas que amo? Eu não entendo, sinceramente. Não vejo onde errei.
Eu e o Niall somos, talvez, as pessoas mais opostas que possam existir. Ele sempre foi estúpido e eu querida; ele sempre frio e eu simpática; ele sempre foi antipático para com muita gente e eu tentara sempre ajudar todos. Esta relação nunca iria dar certo. E eu sempre estive certa disso. Mas, apesar disso, (e não sei como continuo a ter este pensamento) eu passei uns bons meses com ele. O dia da passagem de ano será sempre um dos momentos que eu irei levar comigo, assim como o dia em que ele se declarou a mim, ou até mesmo aquela discussão que nós tivemos por ele me estar a roubar batata fritas. Ele foi querido comigo, eu tenho de admitir. E eu gostava de poder passar mais momentos com ele, mas com o que ele fez é impossível, e eu nunca o irei perdoar. Mas também nunca me irei esquecer dele. Ele foi o meu primeiro amor (sem ser platónico, obviamente) e, consequentemente, foi com ele que foi a minha primeira vez, e por muito que eu não queira, ele irá sempre fazer parte da minha vida e ter um grande impacto nela.
Mas também, como é que é suposto esquecermos-nos das pessoas que nos dão tanto para relembrar? Assim como o Niall me dá a mim?
Mas nós somos e sempre seremos pessoas diferentes. E isso já está escrito até nas estrelas.
-----
ENTÃO, HEYOOO AGAIN.
E, portanto, chegou o fim *chorando*. Este foi o último capítulo da Different People. Eu espero, sinceramente, que vocês tenham gostado da fic. Mas, eu não vou estar na com agradecimentos, porque depois eu irei publicar uma nota com agradecimentos e isso tudo.
E quero dedicar este capítulo à todas vocês !! :D
Ps: passem pelo perfil da @ronnie-horan e dêem uma vista de olhos na fic dela. Ainda está no começo, mas posso-vos dizer que está a começar muito bem !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People » n.h
Hayran Kurgu" Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. "