{Leiam, por favor, a nota final. É mesmo muito, muito, muito importante. Obrigada a quem não ignorar este mini aviso, e a nota final.
Com muito amor ❤️}
Sofia's POV
- " Então, e vamos onde? " - Niall pergunta, enquanto caminhamos pelas ruas de Lisboa.
- " Não sei. " - encolho os ombros. - " Podíamos ir, simplesmente, a pé para casa. " - eu sugiro, e ele assente.
- " Paramos naquele parque que há ao pé das nossas casas. " - ele diz, e eu volto a assentir. O caminho todo até a esse tal parque é feito em total silêncio. Quando nós chegamos lá, sentamo-nos num dos bancos. - " Então, hum, eu estive a pensar... "
- " Ah, tu pensas? " - eu meio que pergunto, mas logo levo a mão à boca, quando me apercebo do que acabara de dizer. - " Hum, desculpa, hum, eu não queria dizer aquilo. " - eu sinto o meu rosto a ficar quente.
- " Eu estive a pensar, e acho que poderíamos ser amigos? " - ele pergunta, deveras envergonhado, coçando a parte de trás do pescoço.
- " Niall.. " - eu tento encontrar uma resposta à sua pergunta, mas nada me parece querer sair. Nunca na minha vida tinha pensado que ele, alguma vez, me podesse perguntar isto.
- " Amigos. " - ele dá um sorriso torto. - " Apenas quero ter uma boa relação contigo, quero ter uma hipótese de me aproximar de ti. " - eu suspiro. - " Eu prometo que não te vou magoar. "
- " Eu... " - eu tento procurar uma resposta, mas continua a não sair nada. Talvez eu devesse lhe dar uma hipótese. Quem sabe se eu e o Niall não nos daremos bem no futuro. - " Hum... " - a palavra 'sim' parece não querer sair da minha boca. Aquele 'namoro' da Maria e do Niall flui no meu pensamento. E se ele me vai usar apenas para fazer ciúmes a outra rapariga? Talvez eu esteja a ser demasiado egeocêntrica mas, e se for verdade? Todas as vezes em que ele foi rude/frio comigo fluiem, igualmente, no meu pensamento. Todas as nossas discussões, todos os nossos problemas. - " Não, não podemos ser amigos. " - eu digo, talvez numa maneira bruta e rude. - " Nós somos muito diferentes. " - eu suspiro. - " Muito diferentes, mesmo. " - eu reforço.
- " O quê? " - Niall olha-me, com os olhos arregalados. - " Eu não acredito nisto. " - ele diz, levantando-se do banco. Ele dá um muro no mesmo, fazendo-me soltar de susto. - " Ahh, eu sou tão estúpido. Tu és tão igual às outras, meu Deus! " - ele revolta-se. Eu desvio o meu olhar do seu, para o chão. - " Sempre pensei que fosses diferente das outras, sempre pensei que valesses a pena, mas afinal enganei-me, mais uma vez. " - ele diz, e eu olho para ele. Pequenas lágrimas escorrem pelo seu rosto. - " Pensei que não fosses das raparigas que só liga para a aparência, e que olhasse para o interior. " - ele suspira. - " Pensei que podesses ser, ou melhor, fosses especial. " - ele diz. Eu sinto-me a fraquejar com todas as coisas que ele me acabara de dizer. Uma lágrima escorre-me pelo rosto, e eu limpo-a com a palma da mão. Fui tão estúpida! O que é que eu acabei de fazer? Ele foi o primeiro rapaz que eu beijei e, consequentemente, o rapaz por quem eu estive mais proxima.
- " Não, eu não queri- " - ele corta-me.
- " Tu não querias, merda. " - ele rosne, puxando o cabelo para trás.
- " Desculpa. " - eu peço, olhando para o chão.
- " Desculpas, merda, também. Agora é tarde para desculpas. Foda-se, Sofia, eu contei-te da minha mãe. Eu confiei em ti. Eu pensei que fosses especial. Pensei que fosses diferente de todas as outras putas que andam aí, mas afinal enganei-me. " - eu suspiro. " - " Todos cometemos erros. Ok, eu nunca fui bonzinho contigo e, se calhar, também nunca o serei totalmente, mas porra, eu sou assim. Eu admito que me arrependo de todas as vezes que fui frio, bruto, arrogante contigo, mas caralho, Sofia, eu tenho os meus motivos. Pensei que fosse agora que podíamos ser amigos, mas não. Nem o caralho de uma segunda oportunidade me dás. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People » n.h
Fanfiction" Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. "