Sofia's POV
Eu olho-me uma última vez ao espelho antes de descer para o piso de baixo onde já se encontra toda a gente.
Um vestido preto está no meu corpo, fazendo-se notar as minhas poucas finas. As minhas pernas estão descobertas, e uns all stars pretos estão nos meus pés - eu sei que não é muito conveniente estar de all stars mas, como é óbvio, eu não vou usar saltos dentro da minha própria casa. Um pouco de gloss rosa está nos meus lábios, assim como rímel nas minhas pestanas.
Enquanto desço as escadas para o piso de baixo, eu posso ouvi-los a conversar sobre o que vamos fazer durante o dia de hoje. Assim que eles ouvem os meus passos já dentro da sala de estar, todas as atenções são postas em mim, até a de Niall. Eu sorriu, olhando para todos eles que se encontravam especados a olhar para mim.
- " Wooh, Sofia, tu estás uma brasa. " - Zayn admite. Filipa faz-lhe cara de amuada, devido ao seu comentário, mas este puxa-a para o seu colo.
- " Se tu não fosses minha prima.. " - Louis suspira, dando um sorriso malicioso. Niall ainda se encontra a olhar para mim, mas desta vez com a boca aberta. - " Niall, eu sei que a minha prima está irresistível, mas agora fecha a boca antes que te entre uma mosca. " - ele goza, fazendo com que as bochechas de Niall ganhem uma certa cor.
- " Pois, claro, ela irresistível?! Ahaha. " - ele meio que goza, e eu suspiro, dando de ombros. Eu cumprimento todos eles, exepto Niall, e de seguida sento-me ao lado de Maria.
Louis encontra-se com umas calças pretas, uma camisa branca, e nos pés encontram-se uns all stars pretos. Zayn está como Louis só que tem um casaco vestido. Niall está com umas calças pretas, uma t-shirt preta, um casaco preto, com uma risca vermelha na gola, e nos pés tem uns ténis também pretos. Filipa está com uma saia preta, com uma camisola bordeux, e nos pés tem uns bottis também pretos. Maria, por sua vez, encontra-se com umas leggings cremes, uma camisa branca, um casaco de ganga e nos pés tem uns bottins castanhos.
- " Louis, tu ligaste o forno, certo? " - eu certifico-me. Ele assente.
(...)
- " Então, como está a pizza? "
- " A melhor que eu já comi na vida. " - Zayn sorri.
- " Espera só pelo jantar. " - eu olho para Niall que se encontra a comer calmamente, assim como todas os outros. Eu queria falar, para o amolço não ser tão constragedor, mas eu tambem não queria incomodar a refeição deles. - " E então, pessoal, o que vamos fazer durante a tarde? " - Louis pergunta, quando finalmente todos acabam de comer.
- " Eu preciso de ir a minha casa porque me esqueci dos presentes debaixo da árvore. " - ele meio que ri.
- " Okay, tudo bem, a Sofia vai contigo. " - Maria diz, e eu arregalo os olhos.
- " Descu- " eu ia para continuar só que o Louis interrompe-me.
- " Sim, exato, a Sofia vai contigo para não teres de ir sozinho. "
- " Lol, eu não sou nenhuma criança, posso e sei ir prefeitamente sozinho. " - Niall resmunga.
- " Sim, exato, ele sabe ir sozinho. "
- " Sim, mas vais com ele, quer queiram quer não. " - Maria sorri, e eu reviro de olhos, assim como Niall. Eu suspiro, levantando-me da cadeira. Eu retiro os pratos, os copos e os talheres da mesa e meto-os dentro da máquina de lavar.
- " Louis, mete o bolo de bolacha e a musse na mesa. " - eu mando, enquanto tiro 6 taças do armário. Ele assente, e faz o que eu lhe mando. - " Eu espero que gostem, fui eu que fiz a musse. " - eu sorriu, recebendo um sorriso de volta de todos, menos do Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People » n.h
Fiksi Penggemar" Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. "