Sofia's POV
As aulas tinham apenas começado há poucos dias, mas os professores já tinham começado a apertar connosco. É compreensível. Estamos no último período do 11º ano, e este ano temos exames.
A minha relação com o Niall está estável, e eu não podia estar mais feliz por isso. Nós estamos melhor do que nunca. Eu nunca pensei que pudesse ter este tipo de relação com Niall, para ser sincera. Às vezes, até se torna bastante estranho e esquisito. Quem diria que duas pessoas, que às vezes mal se podiam ver, hoje poderiam ter um relacionamento?! Bem, eu também sempre ouvi dizer que quem desdenha quer comprar, mas nunca pensei acabar com ele assim; com ele a ser meu namorado.
O relacionamento de Filipa e Zayn também está a correr bem. Eu acho que eles fazem um casal realmente muito querido. Filipa sempre tivera um pouco de medo da relação deles, pois eles começaram a ter um relacionamento mais ou menos duas semanas depois de se terem conhecido, e ela sempre achou que tinham começado tudo demasiado cedo. Mas, no entanto, hoje, eles estão bastante felizes.
A relação entre Louis e Maria anda dentro dos possíveis. Eles sentem muita falta um do outro, e eu até sou capaz de entender isso. Não deve ser fácil ter um relacionamento à distância, mas eles gostam muito um do outro, e eu sei que não vai ser a distância a estragar tudo que eles construíram nestes últimos meses.
- " Vais-me explicar a matéria ou vais ficar a olhar para o boneco? " - o meu namorado pergunta.
- " Oh, desculpa. " - eu olho-lhe nos olhos. - " Estava distraída. "
- " É, eu percebi. " - ele ri.
- " Vá, mas vamos lá, que tens uma matéria para recuperar. "
Nós estamos na casa de Niall. Ele não percebeu a matéria de Biologia e, como uma ótima namorada que sou, eu decidi ajudá-lo. Nós temos teste daqui a duas semanas e se ele ficar perdido nesta matéria, que por acaso é bastante importante, ele irá esbarrar-se ao longo e ao comprido no teste e, logicamente, a sua nota depois não será a que ele deseja.
Eu sinto os lábios de Niall a tocarem na pele nua do meu braço. Eu estremeço ao seu toque.
- " Para. " - eu peço. - " Estavas incomodado à bocado, e agora já não estás?! "
- " Agora não me apetece estudar. " - ele dá-me um sorriso malicioso.
- " Mas agora é o que nós vamos fazer. " - eu contrario Niall. Ele abana a cabeça, e logo colide os seus lábios na minha bochecha. - " Não me vais convencer a nada, peço desculpa. "
- " Podemos ir ver um filme? " - ele faz uma cara adorável. - " Por favor. " - ele pisca várias vezes os olhos, enquanto faz biquinho com os lábios.
- " Nós combinámos estudar, Niall. " - ele bufa. - " E, para além do mais, tu não estás a perceber a matéria. "
- " Bem, na verdade eu estou. " - ele diz, fazendo-me abrir a boca, ligeiramente. O quê? - " Foi só uma desculpa para passarmos a tarde juntos. "
Por favor.. Digam-me que ele não me mentiu porque apenas queria passe a tarde comigo.
- " Não precisavas de me mentir. " - eu levanto-me. - " Podias-me, simplesmente, ter dito que querias passar a tarde comigo. " - eu suspiro, enquanto me sento de pernas-à-chinês em cima da colcha preta da sua cama. - " Nós somos namorados, agora. É normal que queiras passar tempo comigo. Não precisas de ter vergonha ou receio em dizeres-me que realmente queres passar o dia comigo. Eu também quero. "
- " Oh. " - ele senta-se também de pernas-à-chinês, à minha frente. - " Tu podias querer passar o dia do a Filipa ou com a Maria. Iam ao centro comercial, e era óbvio que tu me irias trocar por lojas e pelas tuas melhores amigas. "
- " Nós não íamos ao centro comercial hoje, de qualquer das formas. " - eu solto uma pequena gargalhada.
- " E eu tinha receio que tu dissesses que não quando eu te perguntasse se podias passar a tarde comigo, porque podias achar que eu ia tentar fazer algo ou o caraças. " - ele olha para as suas mãos. - " Mas eu juro que não ia tentar nada, e muito menos fazer algo contra a tua própria vontade. "
- " Eu sei que não, meu amor. " - pego nas suas mãos. Eu entrelaço os nossos dedos, olhando para os mesmos. - " Eu prometo que tudo irá acontecer brevemente. "
Eu já ando a pensar neste assunto há algum tempo. Eu quero realmente dar este passo com Niall. Eu acho que já tenho confiança suficiente para nós avançarmos; para eu perder a coisa mais importante que uma mulher pode perder: a virgindade. Mas, uma coisa é certa, eu não me irei entregar a Niall sem ainda estar pronta. Eu quero estar, mas eu ainda não estou. Eu tenho medo de não ser suficientemente boa. Niall já teve outras, e obviamente que eu nunca as irei superar.
- " Não quero que te sintas pressionada. "
- " Eu não me sinto. "
Eu só não me sinto totalmente pronta.
*
HEYY.A escola já começou... Vocês sentem a minha felicidade -.- Oh, god, eu estava tão bem em casa. Então, portanto, com o início da escola eu acho que irei demorar mais tempo a publicar, e eu peço muitas desculpas por isso.
Eu já estive a fazer contas e, em princípio, a fic vai até ao capítulo 60, e eu não sei se irei fazer segunda temporada (ainda tenho de pensar muito bem nisso). No entanto, eu ando a trabalhar numa fic do Luke (e esse é o porquê de eu demorar sempre mais tempo a publicar esta), e eu estou a pensar em começar a publicá-la logo depois dos meus testes acabarem (lá para Junho), para me poder dedicar completamente a essa fic. Bem, eu também estive a pensar em fazer uma fic tipo "Summer Love", I mean, eu sempre tive um, e é tão engraçado, e eu pensei em escrever uma fic sobre isso, em que, obviamente, a irei escrever durante e somente no verão.
Prontos, eu acho que é só isto.
Espero que tenham gostado do capítulo. Não se esqueçam de votar e de comentar o que estão a achar da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People » n.h
Fanfic" Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. "