~~~~~~~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~~~~~~~Algum tempo depois nós duas nos encontramos com Toby e nós três fomos procurar por Jeff, já percebi que ele em uma mania ou costume de sair e deixar um recado, mas ao menos ele se preocupa... É estranho pensar isso de um psicopata... É como um peixe que não sabe respirar debaixo d'água.
Mas enfim... Fomos a floresta mais próxima e lá nos encontramos algumas pessoas acampando (5 no máximo).
Claro que não iríamos resistir a essa chamada... Nina escolheu sua vítima e Toby também, preferi ficar com a que parecia ser a mais medrosa.Toby vai pra uma parte do arbusto atrás da árvore e Nina pro lado contrário e eu fico bem a frente.
Toby chama a atenção deles rebolindo no arbusto.Os dois garotos se levantam perguntando quem é... Como se alguém fosse responder...
Não estou aguentando de ansiosidade... Quero ter o sangue quente e ferroso em minhas mãos!
Meus olhos ficaram até vermelhos.
Nina da o sinal e aparece.Nina: Bom dia senhoras e senhores... - fazendo reverência.
Garota1: Ué, de onde você saiu garota? - diz a garota de cabelo cacheado.
Nina: Em qual dos sentidos?
Garoto1: Cuidado! Ela está armada! - diz o garoto magrelo vendo a faca nas mãos dela.
Toby: E eu também! - Toby se joga nas costas dele e o ataca com o machado.
Seu sangue escorre por todo o corpo de toby e pelo chão.
Os outros se levantam e se afastam gritando muito.
Resolvi aparecer.Layla: Hora de ter pesadelos grandalhão... - digo aparecendo por trás do outro garoto mais forte cortando sua garganta por onde sai um esguicho de sangue forte.
Aquilo era indescritível, não havia coisa mais prazerosa do que gritos, gritos altos e agonizantes!
Garotas: HAAAAAAAAAA!!!!! - Elas gritam e correm e direções diferentes.
Nina: E então? Vamo bater no par ou ímpar? - sorri.
Toby: Eu pego a loirinha... - Sorri e vai atrás dela.
Nina: Quem matar por último leva tapa!! - Grita e sai correndo atrás de uma.
Layla: Valendo então hahaha!
~~~~~~~~~~~~~~~~~
~De Jeff The Killer~
~~~~~~~~~~~~~~~~~Tinha que procurar algo de comer para levar mas no caminho encontrei três garotos fazendo bullying com um nerd... Não é que eu seja contra mas dessa vez eu posso estar sendo certo de mata-los.
Um de boné vermelho, um magro e um brutamonte.
Não consegui resistir e aposto que Layla também não resistiria...
Me aproximo lentamente.
Os 3 garotos estavam de costas pra mim. Perfeito...Isso estava me lembrando alguma coisa mas eu sinceramente não sei bem oque... Mas me parecia alguma recordação de minha vida passada...
Não me preocupei muito com isso. Apenas me aproximei por trás e como todas as minhas vítimas... Eles ouviram a última frase de suas vidas patéticas...Jeff: Hey... - digo - Vão dormir... - consigo apunhalar o magricela que cai com as mãos no pescoço cortado.
Garoto1: Que porra é essa?!!! - o o grandão grita.
Garoto2: Filho da puta! Vai pagar por isso!!!
O nerd estava parado no chão me olhando com um olhar apavorado.
Minha mente alucinação como sempre... Como se eu enxergasse apenas preto e branco... Mas por meio das matanças eu pudesse reter uma cor vermelha em minha visão, é muito divertido.O de boné saca uma arma ao ver meu rosto cortado.
Jeff: Ora, ora, ora... O que é isso? Por acaso estão incomodados por não terem minha beleza...? - sorrio diabolicamente louco.
Garoto1: Esse cara não é humano... Atira logo!
Garoto2: ...
Garoto1: Ray! Oque foi!?
Para aqueles que acham que estar com Slenderman quer dizer ter poderes de graça estão errados... Ninguém nunca me vê usando poderes... Mas isso não quer dizer que eu não tenha algum...
Já lutei mil vezes com o Slender e ele percebeu que uma máquina tão mortal precisava de um toque final...
Garoto1: RAY!!! Responde cara!!!
O de boné fica apenas parado com a arma apontada para mim sem mover um músculo.
Porque???Hahaha! Porque Slender me deu o dom da HIPNOSE...
Exatamente! Eu sei usar hipnose só não uso por orgulho mesmo. Prefiro usar minha própria força.
A vítima precisa apenas olhar pra mim, nos meus olhos... E sua mente será apenas minha... Só um presentinho do Slender por eu ter matado minha família.
Hipnotizado por mim ele abaixa a arma e anda até mim lentamente.
Ele para a 3 Centímetros de distância. Sem piscar ou falar ou até mesmo respirar ele deixa uma última lágrima escorrer por seus olhos...
Que cena tocante não acha?Jeff: Então? Oque pretende fazer agora? Hum? - minha voz soa sombria.
O garoto apenas põe a arma em sua cabeça chorando e... Aperta o gatilho...
Jeff: Vish! Dormiu! Hahahahahahahahaha!
Garoto1: Ray...? - perplexo.
Ele grita e vomita o todo no chão ao ver seu crânio explodido e seus miolos expostos pra fora todo espalhado no chão.
Que visão agradável, sangue, medo, desespero... Perfeito.O grandão para por alguns instantes como se estivesse longe mas logo volta sua atenção para mim.
Ele se levanta tentando me atacar várias e várias vezes.
Desvio com facilidade... Pra quem já lutou com o Slenderman, lutar contra os humanos é como lutar com insetos. Raça desprezível.Num ato de ataque faço com que ele tropece em um de meus pés e bata de cara no chão.
Seu rosto sangra e ele se vira para mim.Pego a arma do cadáver ao lado e aponto para ele.
Jeff: Normalmente gosto de matar e torturar com minhas próprias mãos... Mas dessa vez vai ser legal ver sua cabeça explodir Hahahaha.
Garoto: N... não... E... Eu... Eu... Faço oque você quiser... M... Mas... Não me mate...
Jeff: Hm...
Garoto: Eu tenho dinheiro... Por fav...
Antes de terminar sua súplica eu atiro acertando em cheio seu coração.
Antes de dar seu último suspiro de vida eu me aproximo lentamente.Jeff: Não quero dinheiro... - Sorrio sinistramente. - Só quero que... Vá dormir...
KD vcs DARKILLERS !!!!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanfictionLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...