~~~~~~~~~~~~~~
~De layla~
~~~~~~~~~~~~~~Vou para a frente da casa o mais rápido e silenciosa possível.
Não tenho muito tempo, tenho que agir rápido.Mas hoje é realmente meu dia de sorte não e mesmo?
A janela da frente da casa não estava trancada, estava com com uma fresta aberta então daria para eu abrir.
Abro a janela sem fazer barulho e pulo pra dentro da sala escura e ando pela casa quase bem arrumada, com excessão de algumas camisas (provavelmente roubadas por Randy) no chão.
Passo silenciosamente pelos velhotes no sofá e subo cuidadosa em busca do quarto de Randy.
Vejo um corredor sinistro em escuridão.
Não tenho medo do escuro. Não tenho medo de nada!Vejo uma porta de mármore e outra porta preta com vários avisos de "não incomode!", "Cai fora!", "Não enche!", "Não me perturbe!", Etc...
Haha, tenho quase certeza de que está é o quarto do Randy.
Mas será que ele está dormindo?Tento ouvir por trás da porta e não escuto nada. Me arrisco a tentar abrir uma fresta da porta depois de cobrir meu rosto com o aquecedor e o capuz.
Entro e o encontro... Dormindo feito um demônio!
Com fones de ouvido? Da mesma... forma que... Eu... Faço...Enfim! Entro no quarto sem fazer barulho.
Vejo que seu sono é pesado então me apresso e aproveito.
Hora de pôr meu plano em prática.Amarro meu cabelo em um coque, pego os objetos roubados que ele deixou em cima da prateleira e os coloco em meu bolso.
Depois pego algumas roupas do Randy que pareciam novas de mais pra estarem ali. Ou seja... Roubadas! Logo após eu vejo algo que me chamou bastante a atenção: O boné do Randy! Um boné azul escuro e preto com um nome prateado escrito Crown ( Coroa = em inglês)
Ele nunca tira essa porcaria... Só quando vai dormir mesmo... Vai servir.
O tiro do lado dele e o coloco em mim.
Ótimo meio de identificação!Randy: Hmr... - abafa se virando pro lado.
Travo na mensagem hora.
Não acorda! Não acorda! Não acorda!!!
Layla: ...
Randy: Zzz...
Ufa! Foi por pouco...
Bem, o susto já foi dado. Segunda parte... E a segunda melhor...
Desço as escadas em direção aos pais do Randy. Sem exitar, eu dou a primeira facada no peito do velhote e mais duas no estômago da velhota.
Os dois não conseguem gritar direito pela falta de ar e agonia.
Ele tenta olhar pra mim mas quando tenta eu o chuto no rosto fazendo ele desmaiar... Ou melhor... Morrer Hahahahahahahahaha!!Layla: Hm! - segura a risada.
Não tenho alto controle!! Que vontade de rir alto! Mas se eu fizer isso vou estragar o plano... Se controla...!!!
Mãe: P... Por... Que fez isso... Randy... - indaga com dificuldade.
Randy???
Ela acha que sou o Randy???!!!Haa que maravilha!! Nem preciso dizer nada.
Ri um pouco pela empolgação.Ela rasteja com a mão na barriga tentando alcançar o telefone mas piso em sua mão a quebrando fazendo ela gemer de dor.
Pego o telefone e o quebro. Sem chances!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanficLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...