~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~Parece que tudo não passou de um pequeno susto. Deixamos tudo quieto como estava mas Nina insistiu em ficar perto dos corredores caso visse ou ouvisse algo relacionado ao tal lugar "secreto".
Me pergunto por que os maiores não podem entrar lá sozinhos. Não é só um salão grande e não é só por causa de baderna. Tem alguma coisa lá...
Clock: Layla! - ela me chama.
Layla: Sim?
Clock: Ouvi dizer que o professor da nossa classe não veio hoje. Nesse caso vamos todos ficar sem as primeiras 3 aulas! - Diz ela com empolgação.
Jeff: É sério? Podemos sair? - ele pergunta também empolgado.
Ela se aproxima dele para responder mais baixo.
Clock: Não podemos sair daqui até às aulas acabarem... Então para de ser apressado... Os seres humanos não vão desaparecer... Ainda tem muitos pra matar... Idiota... - diz ela sorrindo.
Jeff: Você... É... Uma... Chata... - responde ele no mesmo tom como deboche.
Clock: Você que é! - retruca.
Nina: Gente! - diz ela se aproximando de nós. - Vamos logo pra sala, os outros já devem estar querendo matar alguém!
Jeff: Não seria má idéia. - diz sorrindo.
Layla: Verdade, vamos.
Todos fomos pra nossa sala onde encontramos os outros Creepys... Aparentemente... brigando...?
O Eyeles Jack estava com uma expressão raivosa olhando para Homicidal Liu.
Eyeles: Retire oque disse AGORA! - gritou ele.
Liu: Me obrigue! - ele responde.
Os dois estavam em lados opostos de uma mesa. Os outros alunos estavam apenas olhando e rindo baixinho. Os outros creepys... Não faziam nada. Também observam.
Era difícil ver o esses dois fora do sério ou até mesmo brigando. Oque houve?
L.J: Oque vocês estão fazendo? Parem já! - ele interrompe a discussão mas os dois mal olham pra ele.
Liu: Não... Se meta, Jack... - ele avisa e sua voz soa ameaçadora. Ele ainda olha com fúria para Eyeles.
Eyeles: É, Jack... Não vai demorar muita pra a gente sair da escola. Lá fora eu posso acabar com esse cara!
Liu: Adoraria ver você tentar! - ele provoca.
Nina: Oque deu em vocês? Vão arrumar confusão pra nós!
Liu: Tô me lichando!
Jeff: Liu! Já chega! - ele segura em seu braço.
Liu: Quer saber... Tem razão... - ele leva as mãos ao alto e caminha em direção a saída. - Não é justo brigar com um ceguinho!
Eyeles: MALDITO!! - ele já ia atacá-lo mas Jeff e Jack o seguram.
Liu: Não tenho medo de você. Se quer me atacar, o faça agora! Ou não consegue? - diz com todo o desprezo possível.
Eyeles: Liu!! Eu odeio você!! - ele grita tentando se soltar.
Clock: Liu! Pare de provocar o Eyeles, seu idiota! - ela o repreende.
Liu: Tá, tá... Que seja. - e sai.
Eyeles parecia ofegante e ainda em chamas.
Nina vai atrás dele e ficamos apenas eu, Jack, Jeff, Eyeles, Clock e os outros.Meus olhos vão diretamente para Toby.
Layla: Poderia me dizer por que raios você não parou eles? - Pergunto para ele que está sentado numa carteira na frente do quadro com a cabeça apoiada no punho.
Toby: Você acha que eu deveria? - me responde friamente.
Que espécie de pergunta foi essa???
Layla: Oque? Mas é claro que deveria. Eles iriam se matar aqui dentro. - respondo mais baixo.
Toby: Isso não seria problema meu. - comenta desviando o olhar.
Layla: ...
Olho para os outros na sala.
Alguns ainda estão rindo, outros já estavam com a atenção em outros assuntos enquanto os Creepys tentam acalmar o Eyeles.Oque deu nesses creepypastas hein?
Estão mais estranhos que o normal... E quando digo normal quero dizer se dando bem entre nós e matando tudo de bom pelo mundo... Não nos tratando com indiferença e brigando por bobagens... Está tudo muito estranho...
Falaaaaaa galerooows!!
Voltei!! K7, tá chovendo muito aqui... Amooh
☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
💧💧💧💧💧💧💧💧💧
💧💧💧💧💧💧💧
💧💧💧💧💧💧💧💧💧💧
😜😊😄😍Mas enfim, espero que tenham gostado. Não esquece de votar e comentar. Me ajuda muito e ainda me alegra bastante. 🌸
Ate o próximo capítulo, Darkillers!! 😈💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
Fiksi PenggemarLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...