~~~~~~~~~
~Miguel~
~~~~~~~~~Tô na mais perfeita e agradável enrascada de toda a galáxia, e não tenho mais como reverter essa escolha!!
Devo derrotar aqueles chamados "Três demônios" ou então eu conhecerei seu próprio inferno! Sadie sofrerá nas mãos do Splendor e não conseguirei salvar minha irmã... EU TO PERDIDO!!!Miguel: Tô perdido... Tô perdido... Tô perdido... Tô perdido... Eu! Tô! Pedido!! - repito andando rápido, cada vez mais nervoso.
Clock: Quer um GPS? - diz sorrindo maliciosa para mim, como perturbação.
Dr. Smiley: Pare com isso, Clock. - diz ele, me protegendo das brincadeiras. - Não está vendo que o negócio é sério?
Clock: Ele sabia que iria se meter em encrenca, porque foi?
Miguel: Por que diferente de você, Clock, eu me interesso em ajudar alguém! - Respondo já num tom bravo. - E mesmo que assassinos não ajudem ninguém isso não conta como ajuda por que preciso dela pra encontrar a minha irmã!! - falo tão rápido que esqueci de respirar, oque me faz ficar ofegante.
Toby: Hey! Miguel, se acalme. - diz ele, pondo a mão em meu ombro.
Miguel: Não tem por que ficar calmo agora, Toby... Não tem como... Não vou conseguir ganhar daqueles garotos na não ser que... - paro repentinamente com um pensamento ligeiro.
Mas e se...?
Toby: Miguel?
Miguel: Talvez se... Eu pedir ao Slender pra me treinar...
Por algum motivo, aquela ideia boba me parecia a única saída viva para sobreviver. Estava mais entusiasmado sem saber o porquê.
Clock: Garoto, isso não vai funcionar. O Slender não pode ensinar crianças assim do na...
Antes de deixá-la acabar, disparo para dentro da floresta já que sabia a direção de cabeça.
Ben: Miguel!!
Dr. Smiley: Volte aqui, garoto!!
Eles me gritam já de longe, mas no "pique" em que eu estava não pararia por nada nesse mundo.
Miguel: Preciso falar com o Slender! - corro rapidamente.
Quanto mais eu corro, mais meu coração acelera.
Minha vontade é tão grande que não me canso. Estou quase lá.
Desvio de algumas árvores cinzentas que deixavam o ambiente mais sombrio, prestando atenção em cada lado; não quero me esbarrar com alguém novamente.Finalmente chego a visão da mansão. Não paro ainda, corro até a porta e abro sem pensar duas vezes.
Já dentro me encontro direto com Jane The Killer. Por sorte não me esbarrei nela...
Jane: Miguel? - ela me olha por debaixo da máscara confusa com meu desespero.
Miguel: Jane! C... Cadê o Slenderman?
Jane: Ham... Está no escritório dele mas... - interrompida.
Volto a correr, dessa vez em direção ao escritório dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanficLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...