•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
•°°Autora On°°•
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°Os Creepys chegaram até a frente da mansão. A maioria não aguentou chegar até a porta e desabou no chão. Estavam gravemente feridos. Feridas essas que demorariam mais para se regenerar.
Ticci Toby, Eyeles Jack, ClockWork e Laughing Jack entraram com brutalidades, surpreendendo os de dentro.
Slender rapidamente se prontificou ao ver uns dos mais fortes creepypastas a ponto de desmaiar no chão como Clock e Laughing o fizeram.Toby: Slender... - disse ele com uma expressão de dor. Sangue escorria de sua cabeça. - ...Temos problemas...
Slender: Mas que diabos está acontecendo agora?! - ele se aproximou e usou seus tentáculos para erguer todos eles de uma vez e os colocou no sentados no sofá. - digam oque houve desta vez. Onde estão os outros.
Toby: Todos... T-todos nós... - fala com dificuldade. - fomos brutalmente at- atacados...
Slender: Atacados? Não me diga que... - ele põe sua mão sobre a testa do garoto, lendo sua mente e revendo suas lembranças. - Mas que...
Miguel: F-foi o Lightning...? - indaga o menino matando a charada.
Slender: Sim.
Sally: E onde estão os outros, Toby?
Ele estava com muita dor para responder e deixou para o Jack.
L.J: ...Ele a levou... Slender... Não pudemos fazer nada... Aquele desgraçado sequestrou a Layla...
Os outros Creepys gemiam de dor baixinho um ao lado do outro. O sofá se sujou de sangue quase todo. Todos estavam enfraquecidos.
Slender: Como ele conseguiu derrotar tantos creepypastas sozinho desta forma? - questiona indignado.
Sally: Ah... Não! Ele pegou a Lally! Droga!
Miguel: Oque vamos fazer?
Slender: Estão todos fracos... É como se tivessem sugado suas energias. - concluiu ele. - e os outros?
L.J: Todos estão lá fora... Não conseguiram chegar aqui...
Sally: Temos que salvar a Lally!! Slender, por favor!! - grita em desespero.
Miguel: Não podemos fazer nada?
L.J: O pior... é que não fazemos a menor ideia de pra onde ele a levou...
Slender: Nesse caso... A realidade é que não a nada que possamos fazer agora.
Miguel e Sally: Que?!!
Slender: Será perda de tempo procurarmos por Layla sem ao menos saber onde eles estão. Temos que achar pistas mas os Creepys estão acabados de mais para a missão. - todos se calam, decepcionados. - A única coisa que podemos fazer agora é... Ajudar a curar os creepypastas e torcer para que Layla esteja bem...
Sally: Não pode ser... - ela sussurra e lágrimas de sangue escorrem por seu rosto.
Slender: Sally, sinto muito, mas agora não é hora de se lamentar. Se quiser ajudar a encontrar a Layla terá que nos ajudar primeiro. Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanfictionLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...