Escolha seu inferno!

402 39 45
                                    

Volteeeeeeeeei karaaaai poooooh**#$@
😁😆😆😆😆😆😆

Achou que eu morri karai!! Só morro de Slender me matar (oque não vai acontecer)

Voltei com os melhores capítulos do planeta TERRA!!

VCS ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS??

VCS:

EU NÃO OUVI DIREITOOOO...

VCS:

HOOOOOOOOOOOO
Tá parei...

Vamos lá?

~~~~~~~~~~~~~
~De Miguel~
~~~~~~~~~~~~~

Sally já ia me contar o porquê de sua rivalidade com Sadie quando ouvimos alguém chamá-la.

Nina: SALLY!! - Ela grita, saindo da mansão correndo.

Sally: Nina? - indaga confusa.

Nina corre até nós e para dois passos a nossa frente.

Nina: Oque estão fazendo?

Sally: Há, nada. Só estava conversando com o Miguel e... - interrompida.

Nina: O Slender que falar com todos os creepys, venham. - Revela se virando para voltar.

Eu e Sally nos olhamos confusos.

Miguel: Sobre oque se trata? - pergunto, sério.

Nina: É sobre... A batalha, Miguel. - responde ela, sua voz séria me causa arrepios.

Meu coração já acelerado se acelera ainda mais.
Qual o problema agora??

Me movimento com um pouco de dificuldade por causa das dores musculares, isso é bom, os efeitos dos treinos estão começando a surgir.

Ando junto a Sally e Nina até a mansão.

Entramos e então, sem delongas, Slender começou a falar. Só faltava a gente.

Slender: Os assuntos são dois e provavelmente é um problema ruim e outro um pouco pior.

Suas palavras me deram calafrios.

Eyles: Oque houve?

Slender: Primeiramente, os poderes da Layla...

Layla: Oque? Você e o Dr. Smaley descobriram a origem dos meus poderes? - pergunta entusiasmada.

Dr. Smaley se aproxima da Layla para respondê-la.

Dr. Smaley: Layla... É algo quase inacreditável... Mesmo com a amostra do seu DNA e outros componentes em pesquisa não consegui chegar à base disso, ou seja, não há forma alguma de descobrir.

Layla e os outros ficam sérios.

Layla: E... Está dizendo que meus poderes não tem explicação? Quer dizer que isso tudo surgiu do nada ou nasceu comigo?

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora