Gente por favor, não esquece do voto que eu preciso de estrelas pra minha coleção... Não sabem que eu preciso encher o céu?? Ele tá em expansão por isto preciso de bastante.
...
Que foi?? Tá achando que foi o Big Bang que criou o universo?? Nada haver, fui eu!! Soltei um pum e ele nasceu... Fim da história!! E quem disser o contrário vai levar pipoco!! 😂😂😎Boa leitura... Ai lovi iu 😘
~~~~~~~~~~~~~~~
~Layla~
~~~~~~~~~~~~~~~Sinto alguém me puxar pelo braço agressivamente.
Não estava com a mente "Sã" para querer ver quem era então apenas continuei tentando andar.
Quem me segurava agora me sacudia feito uma boneca fazendo eu forçar minha escapatória.
Aquilo começou a me irritar. Tentei sair de seus braços com a minha força. Só conseguia ouvir meus próprios pensamentos e nada mais, mantendo ainda o mesmo sorriso doentio de antes.
E eles diziam a mesma coisa... Sempre..."Mate... Mate... Mate..."
Isso me fez querer virar e encarar o ser morto que me impedia de andar.
Quando me viro...Layla: ...
Oque vejo faz com que meu coração quase parasse.
Sinto minha mente voltar ao normal e tomo controle do meu corpo... Ou quase. Me sinto trêmula.Ele... Está aqui... Mas...
???: - ele está silencioso.
O mascarado dos raios está aqui...
Arregalou meus olhos ao vê-lo...
Layla: Lightning... - sussurro com a voz fraca.
Ele apenas me fita por trás da máscara negra com olhos amarelos brilhantes.
Recupero a consciência e forço mais uma vez para tentar me soltar... Sem sucesso. A força dele é competitiva com a minha.Layla: Me solta!!! - grito irritada.
Ele pega minha faca com muita velocidade antes que eu a pegasse.
Ele segura meus dois braços sem dificuldade.
Essa é a primeira vez que alguém consegue me controlar assim, tão facilmente.
Isso está fora de cogitação!!!Layla: Eu estou avisando... É melhor me soltar... - Meus olhos entram em chamas. - ME SOLTE!!! - Forço ainda mais fazendo com que ele faça o mesmo para me segurar.
Que irritante!! Oque ele quer comigo?? Quem e ele??
Lightning: Fique... Quieta... - diz com a voz de um garoto jovem e ameaçador.
Meus olhos se arregalam mais uma vez ao ouvir sua voz... Oque me deu uma nostalgia e logo a seguir... Um flash back...
×××××××××××××××
×FlashBack on×
×××××××××××××××Estou em casa... Tudo está na minha visão... Sobre oque vejo ao meu redor.
Pareço estar pequena... Muito pequena... Quase como uns 2 anos de idade.
Estou cambaleando até meu pai, no qual o rosto continua desfocado em minha mente, dando risos e mais risos.
Mas parece que não estou sozinha...Pai: Venham aqui, venham. - ele chama ajoelhado com as mãos a frente de seu corpo fazendo sinais de chamado.
Eu olho para meu lado, assim, podendo ver o pequeno ser que também cambaleia ao meu lado dando muita risada.
Continuo andando até chegar em meu pai que me abraça com muito amor e carinho.
O pequeno garotinho continua a tentar chegar até nós, mas ao tentar ele cai de cara no gramado começando a chorar enquanto eu me acabo nas risadas.Pai: Oras... Tudo bem... Tudo bem... - ele diz levantando o garoto e o colocando em seu outro colo. - eu tô aqui... Veja... - diz calmo e acolhedor.
O garoto olha pra ele coçando um dos olhos e logo para de chorar dando um pequeno sorriso para nós.
Eu... Apenas observei tudo aquilo... Sorrindo...×××××××××××××××
×FlashBack Off×
×××××××××××××××Algo como uma corrente de vento sobrenatural causa uma pequena explosão entre eu e o garoto mascarado fazendo nos dois nos afastarmos e votarmos para longe um do outro, caindo de costas no chão.
Não consigo pensar em mais nada... Simplesmente me levanto e saio correndo.
Vejo ele estender a mão lançado um raio em minha direção.
Me esquivo rapidamente fazendo o raio passar de raspão em meu braço ainda fazendo um corte pequeno e doloroso. O raio atinge uma árvore a minha frente.
Antes que ela caísse encima de mim minha velocidade da tchilt fazendo eu quase que voar para longe dali.
Passo pelos carros dos policiais que agora se apavoram com a corrente de vento que eu causo com minha velocidade. Não ligo, apenas continuo a correr. Então sinto meu corpo pesar como se uma torre estivesse me esmagando lentamente. É então que minha velocidade diminui e eu vou parando de andar com os braços soltos.
Minha respiração está fraca e desvaecida.
Não suporto mais e desmaio na beira da estrada.
Antes de fechar completamente meus olhos vejo uma silhueta de alguém alto caminhando lentamente em minha direção... Depois disso... Tudo se apagou...Cada dia que passa minhas escritas ficam mais profissas!!!
É ou não é?? É ou não é?? É ou não é??😃😃😃
É sim!! É sim!! É sim!!
😉😉😉Próximo capítulo vai ser tenso hein... Que música combinaria com esse momento?? Escolham e comentem please!! Amo ler os comentários de vocês 😍😍😍
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanfictionLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...