~~~~~~~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~~~~~~~Sai daquela casa o mais rápido possível e corri de volta pra mansão para contar ao Slender o ocorrido.
Meu coração batia fortemente mas como disse antes, não estava com medo.
Aquela situação apenas me surpreendeu muito. Não esperava... Como pude ser tão tola e desatenta?
Estava no local de um inimigo que até o Slenderman não estava afim de enfrentar!
Eu só queria saber quem é ele... E... O porque dele me deixar viva... Ou talvez oque foi aquela luz misteriosa que emanou de seu rosto por trás da máscara.
Estou entrando na floresta e correndo como uma onça.
Quase caí de cara na porta ao tentar parar com a velocidade que estava.
Abro a porta, entro e a fecho logo em seguida.Tinham poucos creepypastas na mansão... Devem ter saído pra matar e... Há! Não e hora disso!!!
Layla: Gente!! Eu vi!! Ele!! Encontrei o...!! - Estava tão cansada de correr que não conseguia terminar de falar direito.
Clock: Quer tentar respirar antes de falar? Talvez funcione. - diz num tom irônico.
Me acostumei com esse jeito grosso da Clock.
Layla: N... Não... É isso... - indago entre suspiros. - Eu... Eu o vi!
Jason: Viu quem, Layla?
Layla: Aquele novo assassino misterioso que vimos na TV... O tal do... - interrompida.
Clock: Pare de mentir!
Não entendi.
Layla: Que?!
Toby: Como encontrou com ele e está viva? Isso seria impossível.
Layla: Mas é verdade! Ele me encontrou naquela mesma casa e... - interrompida.
Slender: Oque você estava fazendo lá?!! Eu disse para não ir pra lá!! - diz bravo.
Layla: ...
Ele se vira e sai da mansão... Bravo.
Eu nunca o vi assim, oque ele tem... Parece que está... Preocupado ou... Com medo...Jason: Acredito em você, mas por que foi pra lá?
Layla: Eu acabei me distraindo enquanto andava, normalmente eu não faço isso, mas não vai se repetir.
Clock: Diga oque houve lá então, como sobreviveu?
Seria vergonhoso dizer que ele me deixou viver.
Por outro lado não foi por piedade.Layla: Bem... Ele...
Não sei como contar mas vou dizer a verdade.
Disse tudo oque tinha de dizer... Principalmente a parte da luz misteriosa... Oque foi aquilo?
Ben: Porque será que ele te deixou viva?
Layla: Queria que ele me matasse?
Ben: Não, não é isso. É que na condição que ele estava e na sua condição ele poderia facilmente te matar mas foi o contrário... Como se alguém tivesse manipulado a mente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
Fiksi PenggemarLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...