Finalmente

410 43 7
                                    

Como vão vocês seus LINDOS!!! Hj eu tô que tô!!! Sai de baixo!!!

Vários capítulos em um só dia... Uau!
É... Só porque eu tô sem internet... Não tenho oque fazer (já varri a casa, passei pano nos móveis e lavei minhas roupas então xiu! 😑) E pra piorar não posso assistir minhas séries da Netflix na tv por que tá sem Net e tá passando a MERDA DA MARIA BRAGAAAAAAA!!!! HAAAA!!!😲

não suporto... 😖
Mas enfim, amo esse aplicativo, amo essa história... AMO VOCÊS 💜💜💜💜💜💜💜💜💜

~~~~~~~~~~
~Miguel~
~~~~~~~~~~

Corro na velocidade da luz (não literalmente) pela estrada que daria na floresta onde a mansão está. Estava tão nervoso com oque havia acontecido com minha irmã que nem percebi o quão longe eu fui.
A Sadie precisa de ajuda... Não é bem o meu fértil ajudar outras pessoas, apenas os creepypastas da minha mansão, tirando eles só a Ellen. Mas dessa vez eu tenho o poder e posso ajudar... Eu espero que sim...

Sem perceber eu esbarro em alguém no meio do caminho.

Miguel: Caramba! Por eu sempre me bato em alguém quando corro?! - grito irritado. - Tenho cara de imã humano?!

Jeff: Calma, Miguel. - diz ele me ajudando a levantar. - Oque houve com você?

Miguel: Jeff? - digo após ver quem era. - Foi mal, eu... Eu tô com pressa! Tenho que voltar!

Sem esperar resposta eu volto a correr, desta vez olhando para onde ia. Estava chegando perto da mansão. Paro em frente a porta pensando em como iria explicar essa situação para eles... Para o Slender. Oque iriam pensar? Eu quero ajudar alguém... Mas... Isso é ridículo para um assassino... Porém, preciso tentar!

Entro devagar e vejo que estão todos lá dentro menos Jeff, Angel, Nina, Toby.








Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora