Hellooooooo peopleeeeees!!
I'm Back!!Ouçam essa música, vcs vão gostar!
Trago mais um capítulo topzera para Vocês!! Aproveitem...
A propósito... Faz tempo que não faço isso...
Que personagem é essa??
Gente!! Como eu amo essa garotaaaa!! Só não coloco ela no livro por que é de anime 😆~~~~~~~~~~~~~
~De Miguel~
~~~~~~~~~~~~~Essa foi fácil! Agora só preciso achar a Jill, convencê-la de me emprestar seu espaço para a luta, ter a vitória, trazer a Sadie, achar minha irmã, colocá-la em um lugar seguro, voltar a mansão e a vida continua.
Ok, é isso! Não vai ser nada fácil... Mas eu consigo... Eu consigo!Saio da mansão e, já do lado de fora, espero a saída de mais Creepys. Quando vejo, quase todos querem ir comigo. Estão curiosos, como sempre...
Bem, quanto mais gente pra me ajudar melhor, não é?
Slender: Ninguém aqui vai te ajudar, Miguel. Fará isso sozinho. - diz ele, simplesmente normal.
Miguel: Qu... Não leia minha mente assim! - digo pondo as mãos na cabeça.
Slender: Tá haha, parei. - responde com as mãos para trás como de costume.
Miguel: Muito bem, Jack, vamos lá? - digo sorrindo para ele como antes.
Jack: Caso contrário? - pergunta como birra, com seus braços cruzados e com uma sobrancelha erguida.
Miguel: Caso contrário será um perigo para você comer doces em minha presença... Tenho mais venenos colecionados... Ainda pretendo testá-los em alguém...
Ele respira fundo contendo sua fúria e segue a frente de todos sem dizer nada.
Jack: Eu não vou dizer nada até lá, me siga quem quiser. - ele da de ombros irritado.
Miguel: hehehe... - rio baixinho para ele não ouvir e o sigo. Os outros, em silêncio, vem logo atrás.
Com Jack liderando está estranha visita, eu em sua cola e os outros nos acompanhando estávamos quase chegando à ScaryMansion.
O nome não faz muito sentido já que é o nome de uma floresta e não de uma mansão, mas quem sou eu pra reclamar.Andamos por muito tempo em silêncio e ninguém se atreveu a quebrá-lo até chegarmos a outra floresta.
Mas logo alguém tinha que dizer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
Fiksi PenggemarLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...