Eu Também Sei Cantar!

234 20 12
                                    

Oi Darkillers!!! Sentiram saudades??
Tô aqui de buenas assistindo "HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA"
Muito baun 😔✊

boa leitura, my Darkness 😈❤❤

~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~

Foi duro de ouvir aquela velha dragão berrando dentro da sala. A mesma colocou a mim e a "Cobraia" sentadas lado a lado em frente a mesa da diretoria.

Glícia: ... É um absurdo! Essas duas agiram como verdadeiras delinquentes lá em baixo!

Magnólia: Se acalme, Sra. Glícia. Vou tomar uma atitude. - disse a diretora com seu famoso tom suave. - Mas é verdade, eu vi pelas câmeras. Vocês duas agiram de forma irresponsável. Não gosto de castigar os alunos mas não tenho escolha, tenho?

Layla: Diretora, essa garota jogou uma caixa de leite em cima da minha amiga. Não fizemos nada de errado. Ela chegou provocando todo mundo. - me explico.

Soraia: Na verdade, os amiguinhos dessa aí começaram a puxar briga com as minhas amigas. E o caso do leite? Foi só um acidente.

Layla: "Acidente"? Você fez de propósito. Todo mundo viu!

Soraia: E todo mundo viu você jogando comida na minha cara. - ela retruca.

Layla: E não me arrependo, você mereceu.

Soraia: Também não me arrependo de nada, a culpa foi toda sua!

Layla: Ah, é?!

Soraia: É!

Glícia: Quietas!! - exclama a mulher-dragão fazendo a sala ficar silenciosa.

Magnólia: Vejo que vocês duas não se dão muito bem.

Ah, nossa, você percebeu? Por que não é nem um pouco notório.

Glícia: Elas deveriam ser expulsas. São duas baderneiras.

Soraia: Sabe que não procuro confusão com ninguém, diretora... - sibila a cobra com uma voz manhosa de santinha. - eu não queria brigar com ninguém. Eu juro!

Magnólia: Sei que não é de violência, Sra. Soraia. Mas já recebi muitas queixas de que você provoca bastante os outros alunos. E que também era vista nos arredores da escola com o Sr. Randy.

A cobra se calou na hora.

Glícia: As câmeras não mentem, claro. - comentou ela. - Caroliny nos mostrou oque aconteceu lá em baixo e, de fato, a Sra. Soraia começou...

Layla: Hm... - segurei o riso mas deixei escapar um sorrisinho.

Soraia: Mas, vice diretora, fiz aquilo por que-

Glícia: Eu não terminei! - repreendeu a mulher dragão. - Contudo, Layla não deveria ter continuado com a "brincadeira". Deveria ter vindo até a sala da diretoria e nos alertado. Se feito desta forma, Soraia seria a única a ser castigada.

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora