Essa música não sai da minha cabeça de forma alguma!!!!
🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
🌈Cabelos arco íris🌈
🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈"Teus cabelos arco íris me travou e me enlouqueceu... Mais perfeita que as canções de Bethoven, Izarth, Orfeu..."
(Escrevi os nome tudo errado, eu sei... 😂😂😂)
Bo
Ra
Ler
Agora?~~~~~~~~~~~~~
~Jason D/t/m~
~~~~~~~~~~~~~Saio pulando entre as árvores com uma fúria na qual eu poderia usar para partir o mundo ao meio deixando de um lado o DEFUNTO do Jeff e do outro a Layla.
Eu não acredito... Eu não estou acreditando no que os meus olhos me mostraram...
A Layla e o Jeff estão juntos??
Eles estão juntos!!!E não nos disseram, claro, pois sabiam que se eu soubesse eu iria querer acabar com aquele sorriso podre do Jeff.
Meu coração palpita de forma cronometrada, como a de um boneco com um coração mecânico.
Né sinto pesado, me sinto irritado, a algo queimando dentro de mim e quer sair e descontar toda a minha fúria no The Killer... Porém... Estou preso em mim mesmo tendo como consolo a liberdade de matar humanos.
Serrando as mãos e trincando os maxilares de raiva eu saio de perto da mansão. Minha respiração está pesada apenas para provar que estou realmente irritado. Meu coração se enche de ódio e sede de vingança. Queria que a cabeça daquele cara explodisse e ele desaparecesse da mente de todos no universo! Queria poder fazer dele um boneco idiota de voodoo e poder espetá-lo com grandes agulhas e vê-lo agonizando em minha frente!Pulo da última árvore no meio da floresta pois vi que não havia mais espaço. Me encontro perto do lago. Me aproximo da beira ainda com um ódio ardente. Meu coração ainda palpitava como uma bola de ferro em meu peito.
Porque, Layla...? Por que escolheu a ele e não a mim...?
Qual é o problema...?
Eu deixei você feliz com uma boneca... Eu te fiz sorrir quando estava preocupada... Te acolhi e te aconselhei... Oque fiz de errado...?
Ela sabe que a amo e a quero para mim, mas há um empecilho no meu caminho e ele tem que ser eliminado...!Ouço passos vindo na minha direção. Não me dou ao trabalho de me virar para ver quem era. No momento eu não tô nem aí pra nada...
Clock: Jason? - Ouço a voz me chamar atrás de mim.
Não respondo, apenas continuo observando o lago escuro a minha frente.
Sinto que há mais Creepys presentes aqui. Mesmo assim continuo os iguinorando.Smaley: Jason, está tudo bem?
A voz do Doutor me soou quase cínica. Reúno paciência e serenidade que ainda restou dentro de mim no momento e respondo.
Jason: Sim... Está tudo bem... - Digo, minha voz querendo falhar pelo nervosismo. - Eu só parei pra descansar antes de sair.
Me viro para eles e vejo Dr. Smaley, Clock, Ben e o pequeno Miguel.
Ben: Mesmo? Você não parece estar muito controlado... - diz olhando pra minhas mãos que ainda estão serrilhadas com força.
Procuro um pequeno sorriso em meu rosto.
Jason: Não se preocupem, eu estou ótimo. - respondo. - Onde vão? - tento mudar o assunto.
Clock: Estamos indo na Creepyland.
Smaley: Sim, iremos acertar alguma coisas com o Splendorman.
Na CreepyLand?
Jason: Entendo... - digo com a voz suave. - Bem, não vou atrapalhar vocês. Podem ir.
Miguel: Ok então, tchau, Jason. - diz ele com ar de seriedade, mas com a voz meio tensa.
Jason: Até.
Me despeço deles e os vejo se virando para seguir seus caminhos.
Voltando aos meus planos...
Eu irei destruir a alegria daquele falso amor... Ele acha que a ama mas não entende o real significado de amor... mas não sabe de nada...
Ele não tem coração... Ninguém aqui tem!! Assassinos podem amar apenas assassinos mas isso ainda é proibido!! Porém... Enganar uma garota como a Layla é imperdoável! Ela não vê? Ele só está sendo amoroso e controlado porque o Slender deu a ele mais 3% de sanidade, assim como fez com todos nós.Ele é um monstro de sangue frio... Todos somos... Monstros sem alma e sem coração...
Mas não se preocupem... Assim como numa brincadeira entre bonecos eu jogarei as cartas na mesa e revelarei a verdadeira face de Jeff The Killer... Ficarei atento a cada movimento desse mero peão... E quando for a minha vez de atacar... Eu darei o check mate.
Bato na água com agressividade fazendo- a respingar em meu rosto.
Jason: O tempo está acabando... Devo falar com a Jane... - digo, minha voz soa como um verdadeiro demônio prestes a cometer seu ato final.
Só eu tô com um pouquinho de medo do Jason...? 😓
Não?
Sim?Talvez?
Enfim... Se gostaram deixa a estrelinha aqui pq vcs não vão precisar pra nada mesmo né... E também eu fui assaltada ontem... A lua levou minhas estrelas
🌕🌠🌠🌠🌠🌠⭐🌟✨
Preciso de mais... Me ajudam?
( ) Sim!! 😍
( ) Não!! 😒
Se sim... EU TE AMOOO 😆😆😍
Se não... 😈 Então é melhor tomar cuidado quando levantar a noite pra beber água... não pense q é piada... (╬☉)⊰⊹
(╬⁽⁽ ⁰ ⁾⁾ Д ⁽⁽ ⁰ ⁾⁾)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
Fiksi PenggemarLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...