~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~Saímos de lá rápido. Já sabíamos que já haviam acionado os reforços, pois pelo tempo eles desconfiaram.
Não tivemos dificuldades em levar as malas. Eu levei uma e Jeff insistiu em levar as outras duas. Tão cavalheiro, não? ^^'
Finalmente havíamos chegado na mansão. Pra nossa surpresa, só encontramos Slender e Laughing conversando na mesa.
Jack: Ah, vocês chegaram! - diz ele se levantando.
Jeff: Por que não está na escola como os outros, Jack?
Jack: Essa pergunta séria mais valida pra vocês dois. Oque estavam fazendo? Namorando?
Layla: Ah!? Não! Não, não é o que está pensando. - fico mais vermelha que uma pimenta. - Nos só estávamos... - interrompida.
Jeff: Coisas que não são da sua conta! - diz ele com um semblante de superioridade. - Oque fazemos ou deixamos de fazer não te diz respeito, palhacinho! - ele sorri.
Jack: Palhacinho?! - Ele protesta irritado.
Slender: Oh! Não comecem, vocês dois! Vão logo, os outros já devem estar planejando explodir aquele lugar.
Layla: Se você faz ideia do quanto é chato, então por que nós colocou lá? - cruzo os braços.
Slender: Vou mesmo ter que repetir, Layla? - ele se levanta. - Coloquei VOCÊ lá para que possa se passar como uma humana comum do dia dia. Quando estiver livre desses recursos você poderá ser dada como desaparecida ou pode forjar sua própria morte.
Caramba! Isso parece ser muito divertido!
Layla: Mal vejo a hora! Hehe! - sorrio.
Slender: E quanto aos creppys? Bem... - ele põe a mão no queixo. - Foi só de sacanagem mesmo...
Jack e Jeff: QUE???!! - Gritam em coro com fúria.
Slender: Não sejam tolos! Vocês sabem muito bem que tem de ficar de olho na Layla caso ela perca o controle de seus poderes ou fúria. - diz ele se retirando para sua sala.
Layla: Tudo bem, vamos logo. - pego minhas coisas e subo junto com Jeff que dá uma olhada de relance para Jack.
Guardamos minhas malas ao lado da minha cama. Deixaremos ali mesmo por enquanto. Não terei tempo de arrumar tudo agora. Pelo menos a parte chata se foi. Não teriam como me descobrirem.
ππππππππππππππ
QuEbRa De TeMpO
ππππππππππππππSe Slender não nos tivesse lembrado, iríamos para a escola na forma Creepy. Isso seria... Divertido porém seria a maior confusão.
Já estávamos na porta da escola quando eu, Jeff e Jack vimos Nina e Clock na porta da escola. Elas pareciam sérias, quer dizer... A mina parecia estar a ponto de berrar.Apertamos o passo para falar com elas.
Jeff: Oque houve com vocês? - Ele pergunta.
Clock: Miguel e Sally sumiram. - Ela responde fria e direta.
Layla: Como assim "sumiram"? - me aproximo mais. - Eles não estavam com vocês aqui na escola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanfictionLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...