~~~~~~~~~~~~~
~De Miguel~
~~~~~~~~~~~~~•##Algumas horas antes##•
Estávamos todos na sala de aula. Sally estava sentada atrás de mim, e eu tinha absoluta certeza de que ela estava me encarando por trás. Não me virei, não disse uma palavra e nem iria falar.
Eu e ela não temos nenhum tipo de relação amorosa - apesar de seu ciúme quando estou com outras garotas. - Não só pela diferença de idade como na personalidade, mas acho que posso usar seu ciúme como arma. Talvez... Se eu estiver certo, ela irá me contar, sem querer, o seu segredo em meio a raiva. Só espero que isso não me mate... Ela ainda tem força o suficiente pra me aniquilar.
O professor não chegou ainda. Professor Fábio. Sinto que ele está de olho em mim. Tenho que disfarçar minha esperteza mais um pouco, caso contrário ele vai descobrir quem sou de verdade.Olho para meus materiais e deito minha cabeça em meus braços esperando a aula começar. Do nada, sinto alguém acariciar meu cabelo. Me arrepio e recuo na hora.
Nyara: Credo, haha, você é muito assustado. - a garota de olhos verde claro se senta numa carteira ao meu lado.
Não vou me dar ao trabalho de dizer algo. Muito menos de verificar a cara da Sally enquanto encara a menina com um olhar hiper irritado.
Miguel: ... - me mantenho calado com a expressão serena.
Nyara: Calado, como sempre. Estou começando a me acostumar então não precisa se forçar a falar, tá bem? - ela sorri para mim.
Miguel: Hm...
Ela é bem simpática. Seria uma pena ter que matá-la – oque certamente acontecerá se ela se aproximar de mais de mim. Não sei por que ela está tentando uma amizade comigo. Ela até que é bonita, não parece o tipo de garota que se sentaria ao lado de garotos quietos e calados. Após alguns segundos me pego perdido encarando aqueles olhos claros, aquele rosto ensolarado e aquele sorriso. Desvio o olhar bruscamente.
Nyara: Hehehe. Esqueci da timidez também. Que fofo.
Não sou fofo!
Fábio: Muito bem, todos sentados... - O professor entra na sala sorridente com uma bolsa de couro marrom e seu uniforme escolar de sempre. - Hoje teremos aula de artes e física. Trouxeram seus uniformes de física?
Todos: Sim, senhor. - dizemos em uníssono.
Fábio: Prefeito. Após a primeira aula, desceremos para a quadra. - diz ele com um sorriso simpático. - Agora, peguem seus cadernos de desenho e... Onde paramos na última aula?
Ah! Por falar nisso, não sei por que não pensei nisso antes, é tão simples.
Aluno: Desenhar nossos medos, professor! - um dos garotos no fundo da sala gruta apos levantar um de seus braços.
Fábio: Muito bem, Gustav. E quem ficou de dizer seu medo?
Sinto a ironia em sua voz. Ele sabe muito bem que fui eu.
Miguel: Fui eu... Professor. - digo após levantar a mão.
Fábio: Isso mesmo. E também tem a Nyara, Otávio, Paloma, Ryanna, Vágner e Yvete. Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
Fiksi PenggemarLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...