~~~~~~~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~~~~~~~Saio de lá muito brava e sem dizer uma palavra, não sei oque pensar. Parece até que meu corpo faz as coisas por conta própria...
Como se... Houvesse outra pessoa dentro de mim...
Mas é claro que isso é muita bobagem.Ando pela floresta silenciosa por entre as árvores que balançam com a brisa leve.
Chego até a beira da estrada e sigo por ela.
No meio da rua não vejo ninguém, está tudo deserto... Nenhum carro, nenhuma pessoa... Nem mesmo pássaros estão por aqui... Qual é o problema aqui?Com esses pensamentos continuo andando até encontrar um pequena cidade ao longe.
Layla: O que que eu vou perder não é...? - Digo pra mim mesma. Ando até lá sem vontade alguma.Ainda na estrada entro na cidade...
Também parece estar vazia... Várias casas fechadas... Outras quebradas... E outras...
Layla: ... - Fico paralisada.
Essas... Casas...
Eu já vi essas casas... Em algum lugar...
De repente vejo uma casa que, por sinal, foi a que mais me chamou atenção.
Uma casa... Ou melhor duas casas... Uma em frente a outra na qual podia se ver as janelas com vista para os quartos de cima e de baixo.Não acredito que esqueci onde vi isso...
Me aproximo tentando olhar mais a fundo.
Quer saber? Eu vou entrar!
Não tem perigo maior que eu por aqui... Eu acho...Me aproximo da casa e pulo rapidamente a cerca.
Ando ao redor de uma das casas que com certeza foi invadida pelos vestígios de vidro quebrado das janelas.
Vou para a frente da outra casa, a que me despertou mais curiosidade. Uma casa "verde limão" que também tinha vestígios de vidro quebrado.Não entendo... Por que essa casa está me causando calafrios? Não estou com medo...
Respiro fundo por algum motivo. Pulo a cerca novamente e vou para a frente da casa. A porta está trancada.
Por que alguém trancafiado uma porta na qual a casa foi abandonada?
Será que tem alguém aqui...?Coloco minhas luvas para não deixar digitais e sem pensar duas vezes dou apenas um chute arrombando a porta.
Poeira sobe do chão como se tivessem abandonado tudo a anos.
Antes de entrar eu olho ao redor da parte de fora pra verificar se não há armadilhas.
Olho para cima e na parte de cima da porta há apenas um sininho com um fio. Meus olhos seguem o fio até uma parte do chão onde eu provavelmente tropeçaria se não olhasse.Sério que isso é uma armadilha? Tô decepcionada...
Não pode ser só isso...Olho ao redor e nada.
Cubro meu rosto com o capuz antes de entrar caso tenha alguma câmera escondida.Entro devagar olhando cada centímetro da casa.
Em todos os cômodos há sempre uma parte destruída e queimada, mas não como uma queimadura comum... Pareciam queimaduras de choque elétrico.
Bem estranho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanfictionLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...