Procura-se Encrenqueiros!

285 38 36
                                    

~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~

Deixamos nossas dúvidas de lado por esse momento e nos dirigimos até o salão principal onde se encontravam, digamos... A "panelinha" dos alunos. Todos separados em grupos de 4 a 9 integrantes, nem mais, nem menos.

Claro que nenhum de nós estávamos afim de nos aproximar deles mas não tínhamos escolha. Escolhemos o local mais vazio e afastado de todos.

Enquanto andávamos até lá pude ouvir murmuros. Olho de soslaio para as garotas.

???: Você soube? Randy Stark foi preso! - cochichou pessimamente uma garota loira para a amiga morena. - disseram que ele matou os próprios pais.

###: Sim. - responde a amiga. - Eu soube...

???: Pois é... Pobre Soraia. Namorando um assassino...  Pelo menos ela escapou de ser morta, mas ainda assim deve estar se sentindo péssima.

###: Mas quem deve estar se sentindo pior mesmo é a Megan...

???: Por falar nela, olha lá...

Direciono meu olhar para a mesma direção que elas.
Vejo uma garota sentada isolada num banco no canto escuro do salão. Sua expressão é de depressiva como se não ligasse pra viver ou morrer.

Me lembro dela. É a garota que defendeu os Creepys do Randy no primeiro dia de aula.

Não entendi.
Oque ela é do Randy?
Namorada que não é! Randy namora com a cobra lacraia da Soraia. A não ser que... Não, ele não poderia traí-la sem que ela não soubesse. Alguém diria a ela logo.
Não pode ser da família dele se não eu teria encontrado ela na casa dos pais naquela noite. Teria sido assassinada também. Então...

Nina: Layla! - Sou interrompida dos meus pensamentos.

Layla: Ah, sim?

Nina: Caramba! Te chamei mais de 5 vezes! - diz ela cruzando os braços.

Layla: Me distrai um pouco.

Nina: Tava pensando em que?

Layla: Nada muito importante. Oque foi? - tento mudar de assunto, não quero falar sobre isso agora.

Nina: Ah, sim! To pensando em atrair alguns garotos daqui até perto da mansão creepypasta... E matá-los por lá... - sussurra ela sorridente com a idéia.

Layla: Parece legal mas tem certeza?

Nina: Porque não? Afinal estamos aqui, nada nos impede.

Clock: Pois é! Imagine: Você faz o que acaba de dizer, os garotos desaparecem, chamam a polícia para investigar o ocorrido e descobrem que a última pessoa a vê-los... É você! - Questiona ela.

Nina: Aff, você sabe como acabar com a alegria alheia hein! - vira o rosto.

Eyeles: Mas ela está certa, Nina. - Jack entra na conversa. - Temos que ser transparentes aqui, não chamar atenção é essencial. Se deixarmos suspeitas vai ser mais difícil fazer oque fazemos já que teríamos várias pessoas de olho na gente.

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora