Muito DEZprazer

659 61 22
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vemos alguém abrindo a porta e logo meu coração acelerou... Por que estou tão preocupada? Splendor não fará mal a mim... Ou... Fará...?

Pensamentos explícitos vem a minha mente a cada centímetro em que a porta vai se abrindo.
Me sinto estranha, como se estivesse convivendo um sentimento novo... Que nunca senti.

Quando vimos... Ele entrou.

O segundo demônio sem face...

Layla: ... - sem expressão.

???: Olá, pequenos... Sentiram saudades? - diz sorrindo.

Diferentemente do Slenderman, o Splendorman parece ser mais alegre com olhos negros e uma boca.
Usa uma cartola e um palitó pretos com bolinhas coloridas e segura uma bengala elegante.

Ele não parece muito assustador...

Splendor: Mas posso ser minha pequena... Só não me deixe bravo haha...

???!!!

Layla: Esqueci... Lê mentes não é? - digo sem graça.

Splendor: Mas é claro! Vim aqui conhecer os novos creepypastas da mansão... Ham... Mas só vejo você. Onde estão os outros? - diz olhando ao redor.

Slender: Só chegaram dois splendor... - Diz com desprezo em sua voz.

Splendor: Ora, oque há maninho? Não está feliz em me ver? - pergunta sorridente. - Normalmente eu não viria aqui tão cedo...

Slender: Sabe muito bem porque não te quero aqui. - diz com um tom de voz um pouquinho mais auterada.

Splendor: Vai começar de novo? Aquilo foi um acidente...

Do que eles estão falando?

Slender: Mas não foi por isso que você veio aqui não é? Toby! Vá atrás do Miguel, sim?

Toby: Sim. - concede e sai.

Não digo nada por um tempo mas percebo que o Splendorman não tira os olhos de mim.
Ninguém quer quebrar aquele clima bizarro.
Todos calados também.

Até que...

Splendor: Então... Layla, não é? - pergunta com um sorriso.

Layla: S... Sim. - Respondo.

Splendor: O Jeff é seu namorado, sim?

Sabe? Tava até gostando do clima silencioso de antes...
Que espécie de pergunta é essa?

Layla: A... Acho melhor não falarmos sobre isso... Agora...

Splendor: How, ela e tímida... - Do zombando.

Slender: Splendor, não comece, saiba que ela tem pavio curto com essas idiotices, não vou culpá-la se ficar brava...

Splendor: Ela é tão terrível assim...?

Cherry: Er... Se me permite...? - diz entrando na conversa. - Ela é bem forte...

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora