~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~Já tínhamos ido bem longe. Todos estavam juntos. Deixamos Jane e Jason irem por outro lado. Não sei ao certo mas aqueles dois estão bem mais juntos que o normal. Talvez estejam namorando escondido ou eu sei lá. Não é da minha conta.
Ainda tem outra coisa me preocupando...
...Carol...
Me sinto como se estivesse sendo observada, perseguida por ela.
Ela me viu?
Tenho que pensar...
Se ela me viu, vai ficar em dúvidas sobre oque realmente aconteceu. Não tem câmeras então não tem como ela provar nada. Vai querer tirar essa dúvida comigo, e eu obviamente vou negar com todas as forças.
Se ela disser a alguém vai ser dada como louca. Se alguém acreditar nela, vai tentar conseguir provas de mim.
Se ela insistir de mais... Não terá jeito... Terei que matá-la de qualquer forma.Nina: Layla! - ela grita me despertando dos meus pensamentos.
Layla: Oque?
Nina: Você ouviu oque eu disse?
Clock: Claro que não. Ela tava voando nas nuvens. - ela responde em meu lugar. - Mas afinal, tá pensando em que uma hora dessas?
Eu poderia responder num tom nada agradável: "Nada com que você deva se preocupar já que não é da sua conta!"
Ao envés disso, respondi:
Layla: Nada de mais... São só algumas dúvidas bobas...
Clock: Sobre? - ela insiste.
Layla: S-sobre... A... Escola... - respondo sem muita convicção.
Clock: Sei. Então onde vamos agora? - ela muda de assunto como se soubesse que não quero falar sobre o assunto.
Toby: Eu vou pro lado leste. Vocês podem decidir pra onde querem ir. - Diz ele, frio e inexpressivo como sempre.
Layla: Não vem com a gente?
Toby: Prefiro matar sozinho. - Seu olhar gélido é assustador.
Por que ele é assim tão anti social? Está entre Creepys de sua própria mansão. Por que ele não vem?
Jeff: Ah! Qualé, Rogers! - Ele se aproxima pondo a mão em seu ombro. - Se socializa com a gente aqui, cara. Tá bravo com alguém?
Toby: Não. - responde tirando sua mão de fora nada discreta. - Apenas quero matar sozinho.
Eyles: Jeff, deixa ele.
Clock: Eles ainda estão nessa...? - ela sussurra.
"...Nessa...?"?
"Nessa" oque?Layla: Bem... Se é assim, vamos. - continuo a caminhar e sinto alguns vindo logo atrás.
Jeff: Certo.
Ele continua parado lá, olhando para Toby que já estava saindo.
Jack: Vamos logo, Jeff!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanfictionLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...