FlashBakcs - pt 2

412 37 17
                                    

Hellomoto!!!
😈😘
Cheguei chegando do fogo dos infa pra vos trazer este belíssimo capítulo na qual eu tive uma dificuldade do krl pra fazer pois estava se ideia alguma. Mas minha amiga da escola me ajudou então... Aplausos para a Raíssa!!!
👏👏👏👏👏👏👏👻

Vamos lá né? ❤

~~~~~~~~~~~
~De layla~
~~~~~~~~~~~

Oque pareciam ser mil horas durou apenas uns minutos até a pequena "eu" ir dormir. Parece que houve um corte em meus pensamentos como se o tempo acelerasse em um freme.

Ainda não quero acreditar que essa seja eu... Não quero acreditar que essa seja uma lembrança minha... Por que estou vendo isso? Como estou vendo? Oque tem de tão importante nisso?
Tudo bem que eu perdi boa parte das minhas memórias de infância mas realmente isso não me é familiar. Meu pai não estava vivo nessa época, eu devia ter uns... 8 ou 9 anos de idade. Nesses tempos eu evitava me encontrar com aquela mulher para não ter que brigar com ela... Então oque aconteceu?

A garotinha tomou seu banho demorado e saiu direto pra cama. Percebi que ela chorava baixo. De repente ela olha rapidamente para um canto do quarto.

Garotinha: Oque...? - diz ainda sonolenta. - Pra onde nós vamos hoje? Estou triste... Não quero sair...

Layla: ...

Com quem ela... Digo... Com quem RAIOS eu estou falando?! Não tem ninguém no quarto!!

Garotinha: Jura? Vai mesmo me levar ao circo? - a expressão antes morta se enche de brilho. - Estou feliz agora, muito obrigada, Jill...

Seu sorriso jubilante atacou meu coração assim que ela terminou a frase. Meus olhos se arregalaram no mesmo instante.

Ela disse... Jill...?
Ela... Eu... Eu disse isso...?
Não tem merda nenhuma no quarto! Com que ela está falando?

Garotinha: Espera aí, vou me arrumar pra ir. - ela se levanta em silêncio tomando o máximo de cuidado para não fazer barulho, a Samari poderia acordar. - Me ajuda?

A pequena "eu" anda até o guarda roupas e o abre fazendo um pequeno rangido. Ela para pra ver se sua mãe havia escutado, nada acontece, ela continua.
Escolhe a roupa mais nova que tem...

Saindo do quarto, ela se vê em uma alegria contagiosa como se realmente fosse eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saindo do quarto, ela se vê em uma alegria contagiosa como se realmente fosse eu... Quer dizer... Não sei... Não sei se sou eu ali... Não estou entendendo nada...

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora