~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~Me afastei rapidamente enquanto ouvia o choro da criança aumentar.
Minha respiração estava pesada. Senti meus olhos queimarem. A luz meus eles emanavam era tão forte que iluminava o quarto. Roxo. Um roxo vibrante e profundo.Porque? Não faz sentido? Oque está acontecendo aqui?
Jeff: Layla! - ouvi ele gritar, estava subindo as escadas. - Layla?!
Não me movi. Estava congelada com as mãos a cabeça, observando o bebê berrar no berço.
Eu matei os pais dela... Eu matei os pais dessa criança!
Por que raios eu me sinto tão culpada? Por que me sinto tão mal com isso? Eu não deveria sentir culpa de nada! Eu sou uma psicopata, uma assassina, uma creepypasta de sangue frio!
"Psicopatas não sentem culpa, em hipótese alguma.", Slender deixou bem claro. Então por que diabos estou me sentindo culpada por esse maldito bebê?!Jeff: Oque está fazendo? - ele caminha da porta até mim com a expressão séria. - Hein? Oque está fazendo?
Layla: Eu... Não sei.
Jeff: Como assim, não sabe? - ele olha para o casal morto no chão e, ao notar o choro, para o berço. - não vai matá-lo?
Layla: Hã?
Jeff: Essa criança. Não vai matá-la?
Não!!
Layla: Vou! Claro que vou! - Engulo minhas palavras que descem por minha garganta como fogo. - Quer dizer...
Jeff: Eu já sei.
Layla: Sabe?
Jeff: Você acha tão entediante matar alguém tão fácil que nem vale a pena, não?
Não! Não é isso!
Layla: É! Exatamente. Não vale a pena. Heheh. - dou um sorriso forçado e me afasto. - Então, porque não passamos para a próxima casa e-
Jeff: Melhor terminar o serviço.
Vejo ele andar até o berço com a faca em punho. Foi tão rápido que nem havia notado. Ele já estava com uma mão sob o berço e a outra, com a faca, sobre o corpo da pequena.
Meu corpo se moveu sozinho. Senti algo me possuir e me fazer usar meus poderes contra o Jeff. Com a telecinésia, um simples movimento de mão o fez voar e colidir brutalmente contra a parede.
Não estava mais em mim. Era outra pessoa. Eu não queria deixar ninguém tocar naquela menina. Eu não iria deixar.
Estava realmente irritada, como se alguém tivesse me chamado de pirralha.Com outro movimento de mão, agora mais leve, trouxe o berço até mim devagar. O bebê continuava chorando.
Acho que entendi o problema: Estava com fome. Mas eu não poderia dar comida para ela. Não era sua mãe. Se eu não a entregasse a alguém logo, ela morreria de fome.
Jeff estava desacordado. Sua cabeça sangrava um pouco. Não gosto de pensar assim mas ele mereceu. Não é culpa dele, mas também não é culpa minha. Todos tem um problema. O meu era deixar essa menina morrer. Oque fiz foi acabar com esse problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanficLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...