Infinity love - de #Raíssa#
Minha amiga da escola.*PRA QUEM É ARMY e PRA QUEM NÃO É*
Leiam... Vcs vão gostar... Principalmente as fãs de BTSE também tem o meu outro livro:
>Tudo sobre o livro: Sou uma Creepypasta<
Tem segredos, curiosidades e muito mais... Espero que gostem! Bjs trevosos Darkiller 👿
~~~~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~~~~Estavamos na sala de aula e ouvirmos o sinal tocar. Levantamos da cadeira e fomos para fora da sala.
Decidimos ir ao campo de jardinagem onde haviam árvores e um gramado em excelente estado.
Nos encostamos numa árvore com sombra.
Eu e Jeff nos sentamos perto um do outro. Nos olhamos e desviamos o olhar.Que fofo... :3
Cherry: E então, Layla? - me chama. - O Dr. Smiley ainda está fazendo os testes? - pergunta ela.
Layla: Os testes dos meus poderes? - pergunto baixo. - Sim, ele está. Disse está sendo bem mais complicado do que achava... Ele está chegando ao resultado para ver de onde vem esses poderes.
Jeff: Seja lá como você conseguiu esses poderes, não pode deixar ninguém mais saber ou iram atrás de você pra conseguir esse poder também.
Ben: Ele tem razão, alguns creepypastas tem muita afeição por poder. Inclusive os da CreepyLand. - diz sem tirar os olhos do vídeo game.
Layla: Então tecnicamente eu estou correndo perigo? - pergunto sem vontade.
Jeff: Talvez, mas não vai ter nenhum problema... Você só precisa controlar seus poderes e... - Ele para do nada. - Hey... Eu tive uma idéia... - sorri olhando o nada.
Todos: Oque? - perguntamos em coro.
Jeff: Porque não matamos o tal do Lightning... O tal do assassino de shock?
Um silêncio machucante nos rodeia por alguns segundos enquanto encaramos o Jeff.
Clock: Tá brincando com a minha cara?! - pergunta brava. - Nem mesmo o Slender quer pegá-lo por algum motivo... E você quer que a gente vá atrás dele?
Ben: Tô fora... Não por medo... Só pra deixar claro.
Toby: Eles estão certos. Melhor não mexer com o que não conhecemos.
Jeff: Ah! Qual é!? Vocês estão com medo de um verme que podemos facilmente pisar?
Cherry: Já dissemos que não, Jeff! Pare de insistir!
Jeff: Mas nos... - interrompido.
Toby: Jeff!! - grita irritado.
Layla: ... - penso por um momento. - Não... Jeff está certo. - digo.
Todos: Que??
Jeff: Eu... Tô? - me olha confuso. - quer dizer... Concorda comigo?
Layla: Gente, não é porque o Slender não quer matá-lo que nos não podemos... Se todos fomos atrás dele não terá chances dele acabar com nossa imagem. Caso contrário ele vai se tornar o maior e melhor assassino de todos e nós seremos esquecidos... Vocês querem isso? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanfictionLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...