~~~~~~~~~~~~~
~De Miguel~
~~~~~~~~~~~~~No dia seguinte, acordo super indisposto em saber que terei que ir para escola novamente.
Mas... Como vou estar com Sally então tudo bem né... Eu acho.
Me levanto ainda sonolento.
Me dirijo ao banheiro, faço minhas higienes e vou para o armário.
Pego uma camisa vermelha com uma guitarra preta nele, coloco uma calça preta e por fim um moletom azul.
Depois um tênis preto e verde.Desço as escadas com a cara de alguém sem vontade de viver.
Sally: Hey, Miguel. Ansioso pro seu primeiro dia de aula?! - Pergunta super entusiasmada.
Miguel: Nossa... Animadasso pra ouvir adultos falando sobre o ABC e coisas que eu já sei... - digo sarcástico.
Sally: Tá igualzinho a Lally quando soube... Mas não fica assim, vamos ficar na mesma sala! Não é ótimo?! Hahaha.
Por que ela tá tão animada?
Slender: Está pronto, Miguel? Nós já vamos.
Miguel: Vamos né... Mas Slender... Agora que parei pra pensar, a minha inteligência avançada vai fazer eu passar direto e assim vou sair da sala da Sally e ir pra outra. E agora?
Slender: Se finja de burro, ué.
Há não! Aí já é demais!
Miguel: Tá de brincadeira?
Slender: É único jeito... Pelo menos tente.
Miguel: Vai ser bem difícil... Mas... Eu vou tentar... - Reviro os olhos e os acompanho.
Andamos no meio da floresta até a beira de uma estrada de asfalto.
Lá Slender junta a todos por algum motivo.
Logo, uma luz branca nos rodeia e nós reaparecemos num lugar completamente diferente.Miguel: M... M... Mas... Como... A gente... Estava... Como... A gente... - gaguejo.
Slender: Quanto mais tentar entender mais confuso vai ficar... Te aconselho a aceitar, apenas.
Respiro fundo, concedo com a cabeça e sigo os Creepys até uma...
Uma...
Miguel: ... - perplexo.
Saímos de uma mansão e viemos parar em um palácio?
Sally: É grande não é?
Miguel: Acho que viemos ao lugar errado... Não éramos pra estar na escola? - pergunto confuso.
Nina: Hahaha não tolinho, é aqui mesmo. Você vai gostar daqui, não se preocupe.
Jeff: Só não sei se os garotos vão gostar dele hehehe...
Layla e Nina se entreolham com um pouco de raiva e dão um tapa nele.
Layla: Da pra parar?!
Jeff: Ha, foi mal, eu não sei mentir ou enganar... Às vezes...
Miguel: Ou, eu não tô com medo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanfictionLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...