M... Mas... Eu...
Miguel: Não! - respondo sem exitar.
Jill: Poxa... Eu achei que você fosse mais inteligente... Não é tão ruim assim, eu não vou te torturar ou coisa parecida. Eu lhe darei poderes inimagináveis e te tornarei mais incrível e poderoso... SE ficar comigo... - ela sorri levemente.
Miguel: Não posso ficar preso aqui!
Jill: Ah, não há nada de ruim aqui...
Jack: Exceto por ela costurar botões no lugar dos olhos dos garotos que ela aprisiona aqui... É claro. - ele interrompe sua fala sem nos olhar.
Jill: Grrrh você é um chato mesmo hein! - ela exclama olhando para ele com raiva.
Ela nem se quer se deu ao trabalho de negar!!!
Miguel: Oque?! - me afasto dela - Sem chance! Não vai costurar botões nos meus olhos!! - exclamo tapando os olhos.
Jill: Tenha calma, não foi, é só uma pintadinha de nada... - ela tira uma agulhinha do bolso do vestido. - é tão fininha que você nem vai sentir...
Meu coração acelera mais uma vez.
Droga! Estou com medo de novo!
Oque eu faço? Pensa!! Pensa!!Respiro fundo ao pensar em algo rapidamente.
Miguel: Façamos um acordo, então...
Todos param para me ouvir. Até mesmo a musiquinha de circo cessou.
Jill: Prossiga.
Miguel: Ouvi dizer que creepypastas levam acordos muito a sério. Certo?
Jill: Claro, quaisquer que for o seu pedido eu o farei.
Miguel: Ótimo. É bem simples... Só preciso de três coisas...
Jill: Oque?
Miguel: 1° Ganhar esta batalha...
Jill: Te emprestarei o circo até para treinos se preferir. - seu sorriso aumenta a cada palavra que sai de sua boca.
Miguel: 2° Ao ganhar esta luta eu irei atrás da minha irmã para deixá-la em um lugar seguro... Se eu encontrá-la estará tudo acabado.
Jill: Isso será fácil para um garoto como você. Oque mais?
Miguel: 3° e último... Eu devo achar... O amuleto enterrado dos meus falecidos pais...
Todos: ...
Jill: Um amuleto? Pra que?
Miguel: Você não entenderia meus motivos... Mas enfim... Negócio fechado? - Digo simplista.
Ela me fita com um olhar sério.
Será que ela desconfiou de algo?Jill: Escute aqui, garoto... - ela põe uma das mãos em meus ombros. - Espero que não esteja tentando algo para se safar... fique sabendo que eu odeio crianças mentirosas...
Sua voz me causou calafrios, mesmo assim respondo firme.
Miguel: Não estou. Negócio fechado ou não...?
Jill: ...
Miguel: É pegar ou largar.
Jill: É você quem precisa das coisas aqui, moleque! - ela se afasta. - Pois bem... Depois que você concluir todos os seu objetivos, enfim, vira até mim, costurarei botões em seus olhos e então você se tornará mais um membro do meu circo de horrores... Para todo o sempre...
Miguel: ...
Jill: Agora sou eu quem pergunto... Negócio... Fechado, garotinho? - ela sorri mais uma vez estendendo a mão para eu apertar.
Respiro fundo mais uma vez antes de responder sério e objetivo.
Miguel: Não tenho escolha, não é mesmo? - encolho os ombros e aperto sua mão. - Negócio fechado, Jill.
Ao terminar de falar sinto uma dor imensa em minha mão.
Solto sua mão no mesmo instante dando longos passos pra trás.
Olho para minha mão e vejo uma marca vermelha nela... Como se ela tivesse rasgado minha pele para fazê-la. Era como uma lua... Não... Era como seu sorriso...Jill: Deixarei está marca como símbolo de nosso acordo... Só irá desaparecer quando você cumprir seus objetivos... Eu irei saber quando acontecer então você não poderá escapar Hahahaha!
Miguel: C... Certo... O acordo foi feito. Voltarei amanhã mesmo para treinar aqui.
Dou as costas indo em direção a saída tentando não demonstrar a dor que sinto em minha mão.
Os outros não dizem absolutamente nada, apenas vem atrás de mim saindo por debaixo do pano colorido do circo.Jill: Como quiser... Silent Hill... - Seus olhos brilham da cor da morte e seu sorriso nauseante predomina o local assim que a música animada volta a tocar.
"Pop goes to weasel..."
MAIS UM CAPÍTULO MEUS DARKSSS!
AMO VOCÊS... Aff, tô morrendo de sono aqui mas tô escrevendo por que eu amo vocês... (✯ᴗ✯)Caramba!! como eu tô melosa né?
Parei...Bons pesadelos, Darkillers... Até amanhã... E obrigada por lerem... Não esquece de votar e... *Bocejo * Go to sleep...
(A autora cai no chão de tanto sono )
Jeff: Hey!! Eu não mandei você dormir!!
Layla: Jeff, pega leve. Amanhã ela escreve outro capítulo, quero saber oque vai acontecer... (≧▽≦)
Jeff: É, eu também... Por enquanto eu vou sair pra matar... E vocês aí que estão lendo isso... VÃO DORMIR... 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
Fiksi PenggemarLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...