Onde Está?

257 24 10
                                    

~~~~~~~~~~~~
~De Miguel~
~~~~~~~~~~~~

Aquele garoto de presas estava prestes a me morder. Ele parecia uma fera faminta. Meu corpo tremia, não consigo me mexer.
Não posso gritar, não posso fugir, ninguém vai vir me ajudar.

Isso vai doer...

Fechei os olhos e esperei a dor da mordida; Mas só oque senti foi um impulso. Caí de costas no chão.
Meu corpo ainda não se movia. Estava arfando como se eu estivesse horas sem respirar. Ouvi um som estranho de algo sendo perfurado e grunhidos de dor.
Quando olhei, vi a silhueta de uma garota em pé. Parecia cansada e desolada.
Ela olhou pra mim com uma expressão assassina. O brilho morto em seu olhar era fantasmagórico.

Os garotos sumiram e só estavam nós dois naquela área. Ela se aproxima lentamente e só então a luz da lua ilumina seu rosto alvo.

???: Você está bem?

Miguel: S-Sadie? - minha voz retorna de forma surpreendente.

Sadie: Sim. Oque está fazendo aqui? Você é louco? Se o Splendorman te ver-

Miguel: Vamos deixar o sermão pra depois? Por que de gente que me enche o saco eu já tô cheio! - me levanto do chão irritado.

Limpo a terra em minha roupa e vejo os arranhões que se formaram em minhas mãos e joelhos.

Sadie: Ainda bem que eu cheguei antes que o Kalling te devorasse vivo. - diz ela com um sorrisinho inocente.

Minha nossa... A forma com que ela é sincera é muito anormal.

Miguel: Oque fez com eles? Achei que eram mais fortes do mansão.

Sadie: Só oque fiz foi invocá-los na parte de trás da mansão. Parece que não o fiz rápido o suficiente, tive que vir aqui impedir que ele te mordesse.

Então aquele som foi deles sendo teleportados para trás da mansão?

Miguel: Que ódio. Bem que eu podia quebrar aquelas presas de cãozinho... - murmuro pra mim mesmo. Serro os punhos com raiva.

Sadie: Sinto que isso não será possível.

Miguel: Que?

Sadie: Mais fácil ele quebrar o seu braço já que é mais forte. Além disso, só com uma única mordida ele te mataria fácil. Ah! E lembrando que você vai lutar contra os 3. Então, no momento, você tem 0,02% de chance de vencer.

Será que bater numa garota é tão errado assim?

Miguel: Pra começar. Fazer porcentagens é coisa minha. Depois... Se você não tem esperanças que eu vença então por que disse que eu poderia te tirar daqui?

Sadie: Sei onde sua irmã pode estar. Além disso, eu disse que "no momento" você tem 0,02%de chances de vencer, mas pode aumentar suas chances treinando.

Miguel: Ah, entendi...

Isso não me tranquiliza nem um pouco.

Sadie: Mas oque diabos você veio fazer aqui? Quer morrer antes da luta, é?

Miguel: Quem é Ronny?

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora