Os Verdadeiros Raios

269 36 45
                                    

~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~

Meus olhos se abrem lentamente. Minha visão fica embaçada e minha cabeça está latejando.
Demoro, mas me forço a sentar. Estava deitada num sofá velho de cor alaranjada. Creio que essa não é sua cor original.
A luz vinda da janela não é tão forte pois está sendo refletida por trás de uma cortina, o que da ao local uma iluminação amarela.

Me sinto fraca, anestesiada. Não sinto dor, pelo menos não de meus ferimentos. No caso, eles se curaram graças ao meu poder. Tudo em mim fora regenerado. Queria que a dor latejante em minha cabeça se curasse também.

Olho ao redor. Uma casa bem arrumada, porém, não tem tantos móveis ou decorações quanto uma casa normal. Apenas o essencial para uma pessoa viver.
Tudo aqui é revestido em cores vivas e mortas, bem equilibrado. O tapete verde claro da o efeito de um pequeno gramado no chão de carvalho marrom.
As paredes foram pintadas de bege escuro e havia alguns detalhes idistinguíveis, aparentemente feitos a mão, que não podiam ser notados tão facilmente a olho nu.
No chão, ao lado do sofá, pedras de enfeite coloridas de tamanhos variados, na qual crianças adorariam mexer a todo momento.

Aos poucos, me recordo dos acontecimentos de antes. A anestesia parece perder força a cada segundo em que os flashes de memória vão surgindo em minha mente.

O bebê!!

???: Ah, você acordou. Ótimo.

Antes que eu pudesse me levantar, a voz daquele que – provavelmente – me trouxe até aqui ecoa atrás de mim. Lightning.
Não sou de tomar sustos, mas sua voz me surpreendeu de tal forma que me fez cair do sofá. Ele ri.

Lightning: Parece uma coelhinha assustada. - ele se aproxima. - eu não vou machucar você.

Ele estava de pé, atrás do sofá. Usava as mesmas roupas de antes, mas o moletom era diferente. Parecia mais confortável. O capuz não cobria seu rosto como antes, oque me deu uma visão melhor de quem realmente era o "senhor dos raios".
Meus olhos se arregalaram ao finalmente ver seu rosto.

Um garoto?O cara que quase matou os creepypastas e os afugentou de forma honrosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um garoto?
O cara que quase matou os creepypastas e os afugentou de forma honrosa... Não passa de um garoto! Um moleque! Não deve ter mais de 17 anos! QUE ÓDIO!!

Layla: Como se você fosse conseguir!

Pego uma das pedras coloridas de tamanho médio e atiro. A pedra passa rente a seu rosto, ele desvia facilmente e não parece ter se surpreendido nem um pouco. Pelo contrário, parece estar com sono.

Me levanto rapidamente. Procuro a minha faca, porém, não a encontro no porta facas em minha cintura.

Lightning: Porque deixaria você armada aqui dentro? De qualquer forma, você não conseguiria fazer um mero arranhão em mim.

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora