~~~~~~~~~~~~~~~~~
~De Jeff The Killer~
~~~~~~~~~~~~~~~~~Tudo deu certo ontem, tive muita sorte e não posso deixar algo assim acontecer novamente.
///////Flashback on///////
Corri atrás da Sally o mais rápido que pude. Ela sempre fica mais rápida quando está na floresta, Slender a ensinou muito bem como se misturar com as árvores. Não é atoa que suas brincadeiras de esconde-esconde sempre acabam enlouquecendo um humano ou até mesmo uma criança de sua idade.
A base de tropeços, começo a correr em direção ao lago da mansão com intenção de chegar lá antes da Sally.
Logo avisto a pequena atrás de Layla prestes a falar com ela.Jeff: merda... - resmunguei indo mais rápido ainda.
Bem antes da Sally tocar as costas de Layla que estava sentada na beira do lago com os pés na água escura, eu, num impulso, me atirei em cima de Sally caindo direto na água junto com ela.
Layla: Oque foi isso? - ela perguntou se levantando rapidamente.
Já com a metade do corpo fora d'água e com Sally nos braços, apenas saio ficando de frente para Layla.
Jeff: Somente uma brincadeira entre amiguinhos... - putz! Eu sou bem ruim em mentir!
Layla: Estranho. Fofo... Porém entranho... - ela deu um pequeno sorriso de canto.
Jeff: Er... Hehe pois é, né...? Ela adora essas brincadeiras de pega-pega, esconde-esconde, essas coisas... - afirmei enquanto impedia que Sally escapasse de meus braços.
Sally: ... - Ela ficou de cara feia.
Layla: Ela não parece estar brincando, Jeff... - ela cruzou os braços esperando uma resposta ao ver a carinha emburrada da Sally.
Jeff: Ah... Er... É por que estávamos brincando de pique esconde.... Ela iria pedir pra você esconde-lá em algum lugar mas eu a peguei antes. - menti. - Haha é a 12° vez que ela perde pra mim só está semana. É notório que esteja chateada. - sorri.
Layla: Vou torcer pra ela vencer você. - ela devolveu o sorriso, satisfeita, e se virou para voltar a mansão.
Quando me certifiquei de que a Layla já havia ido embora, eu a solto e de tanto se debater em meus braços acaba caindo na minha frente.
Sally: Mentiroso!! - ela berrou, irritada.
Jeff: Você não sabe oque está acontecendo, acho bom ficar quietinha.
Sally: Tá me ameaçando?
Jeff: Não... Não, Sallyzinha... - me aproximo, me agachando pra ficar do seu tamanho. - Estou sendo bonzinho te pedindo pra ficar de bico fechado... Eu estaria te ameaçando se dissesse que se você abrir a boca pra falar oque não sabe, iria ficar um bom tempo sem seu ursinho de pelúcia amado ou talvez sem falar com o Miguel assim que ele descobrir oque houve com você e a Suicide Sadie... Oque acha? - perguntei com um sorriso no rosto.
Ela se cala sem expressão em seu olhar, pensativa.
Sally: Eu fico quieta... - Ela abaixa a cabeça, tristonha. Vejo sangue escorrendo de seus olhos.
Jeff: Hey... Não precisa chorar... - pensei até ter uma ideia. - Não era nada demais... Eu estava pensando em fazer uma surpresa pra Layla quando saíssemos na próxima missão, ainda estava planejando oque fazer então não podia dizer nada pra ela... Não agora, se não estragaria a surpresa. Entendeu? - explico com serenidade na voz.
Ela levanta a cabeça olhando pra mim e responde.
Sally: Tá bem... - Ela sorrio.
Jeff: Fica tranquila, pode voltar e se secar agora... - sorrio vendo sua roupa encharcada.
Ela acena com a cabeça e corre de volta a mansão.
Espero que ela de uma boa desculpa pra seu estado agora... Por que vai ser bem difícil esconder isso...
//////// FlashBack off ///////
O miserável do Jason pode usar isso contra mim... Posso perder a Layla! Isso não pode acontecer! Isso não deve ficar assim!
Um psicopata que fica a mercê de outro psicopata, não é um de verdade. Pra ser o maior você deve estar sempre 10 passos na frete de seu oponente... Como num jogo de xadrez.E nesse jogo... Eu vou ganhar!
~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~Já faziam alguns minutos desde quando terminei a invocação.
Será que fiz algo errado? Não! Não fiz! Prestei atenção em cada detalhe e fiz tudo como o Slender me ensinou! Nada errado!
Mas cadê esse cachorro!!?Me levantei do chão, limpei o pouco de sangue meu que caiu no chão e aguardei pacientemente.
Poucos segundos depois eu ouvi um barulho no quarto ao lado. Poderia ser o smile.dog?
Claro, eu acabei de invocá-lo, por que não seria ele? Quem mais seria?Pensando bem... Melhor prevenir do que remediar.
Saco minhas duas facas e fico em guarda enquanto saio em silêncio do quarto.
Tenho mais duas facas nos bolsos então não preciso me preocupar em atirar as que tenho em mãos.
Os barulhos continuam, agora mais baixos, porém próximos.
Me aproximo da porta vagarosamente sem fazer nenhum rangido.
Coloco uma das facas na boca para deixar uma das mãos livres. Me viro de costas para a parede me preparando para entrar.
Giro lentamente a maçaneta que para o meu azar proporciona um pequeno som de tranca.
Os barulhos de dentro do quarto cessam no mesmo instante deixando um silêncio estonteante como resposta.Sem mais delongas, adentro o espaço escuro do quarto segurando firme minha faca e atenta a qualquer ruído. Nem mesmo pisco. Espero alguns minutos...
Até sentir um ser pulando em cima de mim e começando a me lamber como um louco.
Layla: Smile.Dog! Para! Para! - Eu dizia enquanto tentava tirá-lo de cima de mim.
Por hoje é isso gente. Vcs não sabem o quanto eu amo ler os comentários de vcs! Me faz sentir realmente feliz. Espero que estejam gostando da história. Um beijo trevoso pra vcs, Darkillers... E mais uma coisinha...
🔥VÃO DORMIR... 😈🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanfictionLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...