A palhacinha Laughing Jill - pt 2

368 35 28
                                    

Uiuiui... Vai começar um campeonato de esportes na minha escola e nós vamos jogar contra outra escola... Nhe nhe nhe...

NEM TO INTIMIDADA!! 😈
MINHA AMIGAS E COLEGAS VÃO DAR SEU MELHOR E SE TIVER ALGUM PROBLEMINHA... BEM...

O SLENDER RESOLVE ☠️☠️☠️

Hamos continuar con la historia... Que la pelicula... Comiece... Adios... 😛

~~~~~~~~~~~
~De Jane~
~~~~~~~~~~~

Meu corpo se paralisa no mesmo instante em que a voz do Jason cessa sua frase.

Jason: A Layla e o Jeff estão namorando... Estão juntos, juntos...! - Diz mostrando todo o ódio que existe em seu olhar.

Não consigo falar, não consigo nem respirar direito...
Oque ele disse...?
Ele acabou de dizer...?
Foi oque eu acabei de ouvir?

Minha respiração acaba por ficar alterada, cada vez mais minha expressão de raiva aparece por baixo da máscara. Serro os punhos com força.

Minha mente só consegue pensar em matar aquela psicopata medíocre da Layla... Ela nem merece ter o nome de "The Killer".
Minhas mãos... Minha mente... Meu corpo inteiro começa a tremer com uma corrente elétrica de fúria que invade meu corpo.

Finalmente, depois do que parecia ser o auto demoníaco em mim, consigo falar.

Jane: J... J... J... Jason... - Gaguejo com a voz trêmula. - M-me diz que é brincadeira...

Jason: Antes fosse... Eu mesmo vi com meus próprios olhos e... - interrompido.

Jane: QUE INFERNO!!! - Grito expondo toda a raiva dentro de mim.

Jason: Não grite, o Ben ou os outros podem estar por perto.

Jane: Que se exploda!! Que o Ben e os outros se fodam! Eu não tô nem aí poha!

Vejo que estou começando a perder o controle e caio de joelhos no chão ofegante.

Jason: Jane, vamos continuar com o plano... Se der certo podemos ter o que queremos... Ainda temos chances... - ele se ajoelha ao meu lado me segurando pelos ombros. - vai dar tudo certo... Fique tranquila.

Como, eu não sei... Mas seu sorriso realmente me tranquilizou um pouco.

Jane: Vai me ajudar? - pergunto com a voz baixa sem fazer contato visual.

Jason: Pode contar comigo, não vai ficar assim... Eu prometo...

Olho em seus olhos verde claro. Sorrimos um para o outro.
Percebi que o clima estava estranho então desviei o olhar e me levantei.

Jane: Tá bem, por enquanto temos que prestar mais atenção nesses dois... Esse amor não vai durar por muito tempo...

Jason: Ah mas não vai mesmo...

O brilho em nossos olhos nos declarou comparças em um plano diabólico.

Agora... É guerra...

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora