O Livro

279 30 21
                                    

~~~~~~~~~~
De Layla
~~~~~~~~~~

Abri meus olhos e vi tudo embaçado. Sentia meu corpo pesado. Não me recordava de nada e aparentemente não tinha força mental para tentar me lembrar. Parecia que dormi durante muitos dias, não me sentia cansada de mais, apenas sonolenta e fraca.

Ouvi uma voz familiar me chamar.

"Layla! Laylaa!"

Não consigo identificar assim... Não sei se homem ou mulher me chama... Não sei quem... Mas está dizendo o meu nome como se tentando me trazer de volta a realidade. Aos poucos, minha visão foi se ajeitando e a pessoa dona da voz foi tomando forma.
Sinto uma mão fria em meu rosto. Continua me chamando.

Jeff: Layla, está me ouvindo?

Jeff... É você... Eu não... Não consigo falar... Eu me sinto tão...

Clock: Oque será que houve com ela?

Toby: Slender já tentou descobrir algo mas pela primeira vez, isso aconteceu.

Isso? Isso oque?

Sally: LALLY!! - berrou a pequena e parecia atordoada. - Ela acordou?! A Lally acordou?!

Nina: Sally, não grite assim. - disse ela. - Vai deixá-la nervosa.

Por que estão me tratando como se eu fosse uma criancinha doente?

Jeff: Ela acordou. - disse ele sorrindo para mim. Estava sentado ao meu lado no sofá. - Bom dia, flor do dia. Já estava na hora...

Acho que já ouvi isso antes...

Minha mente... Está muito confuso pensar em alguma coisa. Distúrbio mental? Retardo? Oque aconteceu comigo? Não me lembro...

Jeff: Consegue falar?

Miguel apareceu trazendo um copo d'água. Jeff o pegou e o colocou delicadamente em minha boca. Tomei um gole e percebi o quão seca estava minha garganta.
Aos poucos vou me lembrando dos acontecimentos.

Layla: Espera... Lightning! - me levanto bruscamente e caio de volta ao sentir uma forte tontura.

Jeff: Epa! Nem pense nisso! Volta aqui! - ele me põe de volta no sofá.

Layla: Não me lembro de ter vindo pra cá.

Nina: Nós fomos te procurar e te achamos caída perto do campus. Quer dizer... O Jason te encontrou. Achamos que você estaria morta.

Angel: Credo, Nina. Não fala assim.

Olho para os lados. Não vejo Jason, Ben, Jane ou Dr. Smiley.

Toby: Layla. - ele se ajoelha na minha frente com um olhar sério. - Consegue se lembrar do que aconteceu?

Layla: Eu... - penso por alguns instantes. - Não consigo me lembrar... Por que não consigo me lembrar?

Realmente. Só lembro de termos sido atacados pelo Lightning. O bebê... Os Creepys... Eu havia desmaiado. Depois disso... Oque aconteceu depois disso?

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora