~~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~~Sinto meu corpo ser carregado até alguma floresta. Percebo pelo som de folhas sendo pisadas pelo andar de quem me carrega.
Me sinto receosa. Não consigo me mexer. Estou tão cansada...Logo após uns minutos de caminhada, sinto eu ser colocada encostada em uma árvore.
Ainda senti a presença de alguém como se estivesse me observando.
Tento abrir meus olhos mas sinto uma dor excruciante ao tentar. Isso me faz gemer de dor.Logo um silêncio doloroso se exala ao redor de onde estou, não ouço nem mesmo o vento.
Sinto uma mão tocar meu ombro e me balançar.???: Layla... Layla...
Quem está me chamando...? Não consigo ver!
???: Layla... Acorda. Consegue abrir os olhos?
Me concentro em mais em tentar falar.
Layla: E... Eu... T... Tô... Tô... Bem... - tento falar com a voz fraca e baixa.
???: Ao menos está viva. Como acabou assim garota? - diz num tom de sermão.
Espera... Conheço essa voz...
Layla: T... Toby...? É você? - tento abrir meus olhos que agora ardem pela quantia de luz que retalha em meu rosto.
Toby: Ora! *"E quem achou que fosse? O coelho branco, por acaso?"
(@Referência*)
Ignoro sua piadinha e tento me ajeitar na árvore onde fui colocada.
Layla: Oque houve?
Ticci: Slender pressentiu que algo estava errado então me ofereci pra revistar o local por onde os Creepys estavam. Quando estava voltando encontrei você no chão à beira da estrada. Sorte sua que não passam muitos carros por aqui.
Ele me ajudou...
Layla: Sabe que não... - Interrompida.
Toby: Não é boa em agradecer? Já sei... Não precisa... Mas fique sabendo que não farei isso de novo. - diz sério.
Por algum motivo essa frase me fez sentir machucada por dentro.
Layla: Onde estamos?
Toby: Tava te levando até a mansão mas quando senti sua respiração voltando ao normal eu decidi te por aqui pra tentar se recuperar... Você também não é levinha. - diz tentando não dá risada.
Layla: Me chamou de gorda na cara dura? Valeu em ho quatro olhos!
Toby: Legal! Já parece estar melhor, consegue andar?
Layla: Acho que sim...
Escalo a árvore me levantando ainda com dor em algumas partes do corpo.
O Toby me ajudou a levantar e logo seguimos com ele ao meu lado para que eu não caísse pois ainda estava meio zonza.Em todo percurso até a mansão a minha mente estava a processar as imagens daquelas lembranças nas quais eu não me recordo de tê-las em minha infância.
Aquele garoto... Quem era...? E porque eu tive essa lembrança agora...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanfictionLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...