Heloo my Darkillers!!
Adivinha quem fez 15 anos?
Duvido vcs adivinharam...
。.゚+ (・ω・°)Darkillers: Ham... VOCÊ!!
Karai, borracha, mano...
ಠωಠ Vcs são bons hein...SIIIIM PIRIRIIIIM
AGORA TENHO 15 ANOS E SOU OFICIALMENTE UMA ADOLESCENTE!! APLAUSOS PARA A MAIS NOVA ADOLESCENTE DESSE MUNDOOOO!!Legal... Legal... Mas agora...
(ㆁωㆁ)KD meus presentes??Darkillers: ... (O - O||)
(・ัω・ั) Tem presente né? Não?
De boas... ಥ‿ಥ Tô de boasBora pro (*k+π+tulo) ←_←
Só os gênios da matemática vão entendeu essa (*)~~~~~~~~~~~~
~De Miguel~
~~~~~~~~~~~~Me afasto lentamente do Splendor.
Miguel: Podemos conversar na sua sala? - pergunto, firme e sério, reunindo toda minha coragem.
Splendor: Ora, por que em minha sala? Pode falar aqui mesmo. - diz sorridente, como sempre. - Todos estão curiosos pra saber oque tem para nos falar.
Olho para os outros que acenam com a cabeça, me dando segurança para falar.
Miguel: Bem... Eu vim... Para levar a Sadie... Para a mansão Creepypasta... - minhas palavras saem fracas e inseguras.
A maioria se esforça para não rir.
Splendor: E o que vai fazer a respeito? - ele parece se aproximar cada vez mais.
Tento não demonstrar medo.
Miguel: O inquilino deve lutar com o(s) mais forte(s) da Creepyland, não é? - afirmo, confiante. - Então irei lutar!
Todos os Creepypastas da Creepyland riem alto, gargalhando em um coro, em deboche, duvidando de minhas capacidades.
###: Tá de brincadeira que esse moleque vai lutar com a gente? - diz uma garotinha quase do meu tamanho com Maria Chiquinha e com uma franja cobrindo seus olhos.
Splendor: Lulu, não seja rude com nosso convidado. - diz ele, quase num tom de cinismo. - Ele só quer salvar a namoradinha hehehe.
Todos: Hmmm... - dizem, zombando.
Há fala sério!!
Miguel: Ela... Não é... Minha namorada! - afirmo, serrando os punhos.
Splendor: Sua amiguinha? Talvez? - ele começa a me rodear.
Miguel: Ela não é nada minha, eu só... Quero tirá-la daqui... Preciso dela... - digo, omitindo a verdade. - Ela vai me ajudar a encontrar uma certa pessoa... Não qual deve morrer...
Com certeza não é a Ellen!!
Splendor: Entendi. Bem... Suponhamos que você ganhe... Você leva a Suicide Sadie daqui e vivem felizes para sempre na mansão Creepypasta. Ela te ajuda a encontrar essa certa pessoa, você mata ela e está tudo resolvido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanfictionLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...