Bem vindos à CreepyLand!

514 40 3
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~De Layla The Killer~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu e Jeff paramos de nos beijar para respirar. Nos olhamos por longos segundos.

Jeff: Layla, tem alguma coisa te preocupando?

Layla: Há, não que eu saiba. Porque?

Melhor não falar sobre o Randy ou sobre o Lightning agora.

Jeff: Por meus olhos ficaram verdes na viajem mas quando Slender me disse que estava tudo bem então não me preocupei. Mas está tudo bem não está? - ele me fita com delicadeza.

Layla: S... Sim... Está tudo bem...

Se Slender não disse a ele sobre o Randy, sobre o Lightning ou sobre meu sonho ele deve ter um propósito; melhor deixar como está até às coisas se ajeitarem sozinhas.

Jeff: Você estava saindo pra onde? - me pergunta sorrindo.

Layla: Queria alcançar os outros, não sei pra onde eles foram. Estavam com o Miguel e... - interrompida.

Sally esbarra em mim.

Sally: Nossa! Desculpa, Lally. Foi sem querer, eu juro! - diz preocupada.

Layla: Não, tá tudo bem Sally, não se assuste. - digo, pondo as mãos em seu rosto.

Jeff: Sally, seu rosto está encharcado de sangue, andou chorando?

Sally: Oque? Eu? Chorando? Não! Não estava chorando! - indaga ela, ficando cada vez mais nervosa.

Jeff: Tá bem, tá bem. Relaxa. - responde ele, levantando as mãos.

Layla: Sally, - digo me aproximando mais dela. - Oque houve...? - Minha voz soa acolhedora, de alguém que realmente quer ajudar.

Sally: Há... Lally... - sua voz falha. Ela quer chorar. - O Miguel...

Jeff: O que houve com ele? - pergunta se aproximando mais de nós.

Me ajoelho na frente dela para ficar do seu tamanho.

Sally: E... Ele... Foi p... Pra CreepyLand... P... Pra lutar... - Diz entre soluços.

Layla: Lutar? - me pergunto, confusa. - Achei que o Miguel não era muito disso... Por que ele vai lutar lá?

Sua expressão logo muda pra uma de puro ódio.

Sally: Sadie... - diz com a voz meio rouca e tenebrosa.

Jeff: Que? A Suicide Sadie? Por que o Miguel iria pra lá ver a Sadie? Ele mal a conhece e... - ele para por alguns instantes tentando raciocinar algo. - Espera... Você disse que ele iria lutar?

Sally: É... - diz, se recompondo.

Layla: Oque é?

Jeff: Eu já vi isso antes, acho que Miguel vai lutar para tirar a Suicide Sadie de lá. - Ele conclui. - Se for isso, então... - Ele não termina dia frase. Sua expressão é pensativa.

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora