Visitinha

344 37 5
                                    

~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~

Os dois policiais que estavam rodando a casa terminam não encontrando nada e voltam para a frente da casa. Como esperado, eles anotam algumas coisas num bloco de notas.

Vejamos... São tantas as possibilidades de matá-los... Mas não tenho muito tempo. Ainda tem a MALDITA escola.

Olho pro relógio. Ainda são 6:45. Oque indica que tenho apenas 2:30 pra terminar a brincadeira. Já é o suficiente pra mim.

Finalmente, após alguma troca de palavras, os policiais resolvem entrar na minha casa.

Layla: Chegou a hora, Smile... - olho pra trás e percebo que Smile não está mais atrás de mim. Ele saiu.

Onde ele foi!!?

Ouço uns latidos agudos e algumas repreensões do lado de fora.
Os cães estão correndo para a floresta atrás da minha casa.

Esse Smile não tem paciência mesmo...

Os 4 policiais, portadores dos farejadores, saem correndo atrás dos cães. Consegui ouvi-los dizer que voltariam logo.

Então só sobraram esses pobres coitados... 5 policiais com armas de fogo que provavelmente eles não tenham usado em alguém ainda.

Isso vai ser tão divertido!

Me aproximo da porta e encosto meu rosto na mesma para ouvir a conversa.

Policial 1: Vou vasculhar a cozinha, o Deck e o Nills podem ir na sala e nos banheiros. Otávio e Luide, vocês dois podem revistar o andar de cima. - ele ordena.

Ouço os policiais assentirem e obedecerem.
Logo escuto passos lentos e coordenados a subir as escadas.
Meu coração acelera. Parte de mim quer sair deste quarto e esfaquea-los até ver suas almas pedirem piedade... Porém, isso estragaria todo o plano.

Me pego ofegante e me recomponho rapidamente.
Vejo um pouco pela fresta mais fina da porta. Eles estão se aproximando cada vez mais do meu quarto quando decidem entrar primeiro no quarto da Samari para investigar... Raios!!

Policial Otávio: Esse deve ser o quarto da Senhora Samari. Devemos entrar?

Policial Luide: Aguardar comando - ele respondo com serenidade na voz, controlando cuidadosamente seu tom. Ele puxa um Okie-tokie da cinta e um ruído sai dela. - Atenção, comando 23 para 28 e 29?

Por causa dos ruídos não consegui ouvir muita coisa. Inaudível. Ouvi apenas um sufocado "afirmativo"

Policial Otávio: Podemos entrar. - ele consente e volta a caminhar para dentro do quarto com o maior cuidado, como se algo quebrasse suas carreiras como policiais estariam arruinadas. Como se aquela fosse a única forma de encontrar o culpado por tudo aquilo.

Uma pequena fração de segundos após entrarem ouvi um barulho de algo caindo no chão. Não como um vaso ou um livro... Era o som inconfundível de...

Layla: Um corpo... - sussurro para mim mesma, inacreditável.

Me dou a ousadia de sair do quarto e ir até o outro. Na medida que aproximo do mesmo meus olhos se enchem de luz e brilho... Um brilho não natural.
Me forço a abrir a porta do quarto sem nem estar segurando uma faca. Giro a maçaneta e empurro lentamente aquela porta de madeira velha que faz um rangido antes de se abrir totalmente. Oque vejo é surreal... Inacreditavelmente irritante com uma pitada de alegria que me dá vontade de rir...

Jeff estava encima de um dos policiais com sua faca cravada em seu pescoço. O sangue quente se espalhava pelo quarto pintando o chão de vermelho vivo.
Ele parece nem ter percebido minha presença ainda. Está sorrindo como um verdadeiro lunático para os corpos mortos dos policiais que, agora, tem um sorriso cortado por uma faca.

Sorrio um pouco... Estou entre correr, abraça-lo e matar os outros policiais junto a ele... Ou estrangula-lo por fazer algo que não devia...

Ele se vira e se levanta rapidamente ao me ver perante ele.
























Oi gente, morri não :3
Tô aqui pra dizer que não esqueci da ideia que um campeonato creepytástico!! \(ϋ)/♩
Vai ocorrer em Fevereiro no meu outro livro na qual também está tudo explicado lá
#TudoSobreOlivroSouUmaCreepypasta*
Vai lá dar uma olhada😉

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora