Jeff se levanta rapidamente ao perceber que estou diante dele.
Por um momento seu sorriso se expande em seu rosto. Devi estar feliz em me ver. Infelizmente eu não podia dizer o mesmo... Ele matou os policiais, EU iria fazer isto! Sei que estou sendo egoísta, mas no mundo dos Creepypasta o ego não importa e roubar a vítima de outro assassino é equivalente a um crime humano. É como roubar. Isso me irritou.Antes que eu ou ele pudéssemos dizer alguma coisa nós ouvimos alguém gritar do andar de baixo:
Policial Nills: Está tudo bem aí?
Meu coração acelera... Isso não está certo! Raios! Oque ele fez?? Estragou o plano?? Se não houver uma resposta durante os próximos 7 segundos eles perguntaram novamente achando que os policiais mortos não escutaram... E se depois disso não houver resposta eles desconfiaram e viram até aqui verificar... Então... O plano já era... Eles estarão mais alerta, sendo assim, não poderia fazer um ataque surpresa. Raciocino.
Jeff continua me fitando com um olhar que claramente diz: "Não se preocupe, está tudo sob controle."
Ele está armando alguma, ele sempre tem um truque na manga.Policial Nills: Hey! Está tudo bem aí em cima? - ele pergunta novamente.
Ao menos eu espero que tenha...
Jeff, sem dizer uma única palavra, caminha até a porta e olha por uma fresta. Rapidamente ele limpa os pés e as mãos sujas de sangue na cama e nas paredes. Sinto que ele está segurando a vontade imensa de escrever "Go To Sleep" nas paredes com o sangue, mas não o faz, apenas segura a minha mão e ligeiramente me arrasta para fora do quarto, para o lado esquerdo onde passamos pelas escada chegando até o banheiro no fim do corredor. A essa altura os polícias já estariam subindo pra verificar o problema.
Nós entramos no banheiro e ele fecha a porta sem fazer barulho.Layla: Oque está fazendo aqui, Jeffrey...? - Enfim, ouso falar algo ainda num sussurro. - Como sabia que eu estava aqui...?
Jeff: Os olhos não mentem... - ele responde sorrindo e agora que percebo que seus olhos estavam num tom mais esverdeado. - Tava entediado... Parece que você iria se divertir sozinha... Vou começar a te chamar de ômega, oque acha...? - ele me dá um sorrisinho safado.
Layla: Te amo por estar aqui e te odeio por ter roubado minhas vítimas... Eu iria matá-los, era o plano perfeito... - Digo num tom irritado.
Jeff: Eu gosto de te ver irritada...
Layla: Não... Você gosta de se meter em perigo, seu moleque... - corrijo cruzando os braços o fitando fixamente. - Oque vamos fazer agora...?
Jeff: Seguir com o plano... - responde observando por uma fresta da porta.
Layla: Oque...? Mas você nem sabe...
Jeff: Vamos apenas seguir com o plano...
Aquele olhar... Eu entendi... Aquele olhar era como um código entre nós assassinos... É assim que alguns psicopatas encontram seus pares... Apenas com um olhar eles percebem quem são e mais ninguém.
Entre creepypastas não é diferente, temos um jeito único no olhar (Eu que o diga).Assenti e sorri me tranquilizando... Não que eu estivesse nervosa mas... Ansiosa é a palavra certa pra meu estado no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanficLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...