A Perda De Memória

282 32 26
                                    

~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~

Eu... Mais do que nunca, preciso recuperar minhas lembranças...
E só o Slender pode me ajudar...

Me recomponho rapidamente.
Tento manter todo aquele amontoado de dívidas e perguntas para o canto mais escuro da minha mente, como uma prateleira enferrujada e velha onde só a objetos esquecidos e quebrados.

Tento pensar em uma forma de sair daqui.
Ele está com a menina e provavelmente vai cuidar bem dela até achar alguém que possa fazer isso por ele. Não que eu confie nele mas nesse momento eu devo me preocupar em escapar.

Olho para a porta e para as janelas. Ele trancou todas. Sabia que eu tentaria sair por ali.

Tudo bem, Layla... Concentre-se!
Um local de fuga... Um local onde ele provavelmente esqueceu de trancar ou que ele não pensou em barrar...

Ah... Será que...

Layla: Já sei...

O banheiro! Ele não teria motivos para trancar a janela do banheiro e, mesmo que ele apareça aqui em baixo, não vou precisar explicar oque eu estaria fazendo aqui dentro.

Certo. Ele está lá em cima com a menina. Essa é minha chance. Logo de cara, eu já havia notado a pequena porta no canto interior da sala. É o banheiro.
Abri a porta e não me surpreendi de ter acertado, nem de como era por dentro. Era como qualquer banheiro normal. Parece até que ele quer parecer normal... Que quer ser normal.
Fecho a porta devagar. Me viro e vejo a pequena janela acima do box. Pra mim, largura certa, altura errada. Se eu estiver com sorte, não ficarei presa na metade, isso seria vergonhoso.

Respiro fundo e começo a escalar a parede sólida e fria. Tudo revestido em branco e azul...

"Da cor de seus raios..."

Essa voz... Essa maldita voz!!! De novo não!!! Não agora!!!

Me forço para cima me apoiando na janela. Como pensei, a largura é perfeita pra mim mas não tenho certeza de se conseguirei passar. Mesmo assim tenho que tentar.
Já estou perdendo muito tempo aqui, tenho que ser rápida.

Passei meus braços, depois minha cabeça, depois o tórax, o tronco e a cintura.

Minha nossa, essa queda vai ser feia... Ah! Dane-se! Eu não vou morrer! Preciso escapar agora!
Não sou mulher de ficar presa nas mãos de moleque nenhum! NENHUM!!

Com um pouco de esforço e alguns impulsos, meu corpo Finalmente passou pela janela. Cai de costas. Acabei virando na queda mas foi melhor que cair de cabeça.
Me levantei com alguns gemidos de dor. Não pensei duas vezes, usei meu poder para correr a toda velocidade e sem olhar para trás.

Não sei quantos segundos duraram para que eu percebesse estar sendo segurada pelo braço. Inacreditavelmente eu não havia saído do lugar.

Loue: Numa escala de 1 à 10 sabe qual nota eu dou pra sua estratégia de fuga?

Layla: ...

Loue: Nota 11.

Oque? Que diabos?

Layla: Como é que é? Como assim? Como você-

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora