Sem limites

372 44 12
                                    

~~~~~~~~~~~~
~Miguel~
~~~~~~~~~~~~

Os dias se passavam. Nada em mim mudava. Não me sentia mais forte... Não me sentia mudar...

Slender: Mais rápido!! - Diz ele, enquanto me vê correndo pela 53ª vez ao redor da floresta.

Meus treinos estão realmente máximos e excessivos.
Quase não paro para respirar; saio de um exercício e já vou para o outro, sem parar.

Slender da as ordens e eu apenas o obedeço sem reclamar ou rejeitar. Preciso fazer qualquer coisa pra vencer aquela luta.

Slender: Muito lento, garoto!! Mais rápido!! - Ele grita novamente.

Estou ofegante, meu corpo quase caindo ao chão. Mesmo assim, não paro por nada. Continuo correndo, correndo, correndo... Correndo... Correndo...

Até que paro em frente a ele pelo seu mandado.

Slender: Ainda tem muito oque treinar, garoto. Por hora... - ele se vira em direção a mansão. - Intervalo. 5 minutos.

Ao final de sua frase eu me jogo no chão sem mais nem menos. Não por minha vontade, mas por que minhas pernas já não aguentavam o meu próprio peso.

Suado e ofegante... O coração a mil... De olhos fechados...

Até cansado eu parecia assustado... Que patético!

Meu corpo está pesado e meus músculos das pernas e dos braços doem muito... Mas não posso perder o foco!

Não desistir = treinar mais
Treinar mais = ficar mais forte
Ficar mais forte = Ganhar do CreeLands
Ganhar dos CreeLands = Salvar a Sadie
Salvar a Sadie = Achar minha irmã

Quando achar minha irmã...
Bem...

Farei oque for preciso pra mantê-la segura e longe de qualquer perigo ou confusão possível!

Sally: Já tá cansado...?

Ouço a voz baixa da garotinha ensanguentada falando comigo atrás de minha cabeça.

A observo de cabeça para baixo, ainda ofegante.

Miguel: Não é fácil... Mas... Eu consigo... - ela me interrompe.

Sally: Você não pode estar falando sério... - diz ela, me olhando seria e com os braços cruzados.

Miguel: Oque?

Sally: Miguel! Acorda! Ela só está te usando pra sair de lá! Ela mal conhece sua irmã! E você mal a conhece!

Há não! Vai começar de novo!

Me levanto ficando de frente para ela.

Miguel: E como sabe disso?

Sally: Por que acha que ela saiu da mansão? Hum? Por brincadeira? Não, não... Ela foi expulsa! Expulsa por... - ela para por uns instantes. - Ela não vai te ajudar a achar sua irmã...

Miguel: Isso não é verdade, se fosse, Slender não deixaria eu ajuda-la. Oque ela fez pra você? Tentou te matar?

Sally: Sim! - responde nervosa.

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora