Ronny

251 43 27
                                    

✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️
Autor@ On
✴✴✴✴✴✴✴✴

Slender ouve o grito de Sally e automaticamente se teletransporta para perto de onde ela estava, na floresta. Se teleporta mais uma vez e para ao seu lado. Ela não parece surpresa, apenas assustada tentando acordar o garoto em seus braços.
Sangue saia de sua boca e barriga, igualmente como os olhos de Sally, que chorava irritada.

Ele olha para Suicide Sadie que parece estar em transe, sua face congelada em incompreensão.

Slender: Oque houve aqui? Por que Miguel está assim? - Ele questiona sem ter uma resposta, logo em seguida ele segura Miguel nós braços. Sally ainda chorava. - Sadie, não sei oque fez você vir aqui mas vá embora imediatamente!

Sadie: Mas eu... - antes de terminar Slender deixa seus tentáculos flutuando em suas costas como ameaça.

Ela recua e sai correndo a caminho de sua mansão que era bem mais longe do que lembrava.

Ele recolhe seus tentáculos negros e se levanta, voltando para a mansão.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
QuEbRa De TeMpO
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Slender e Sally eram muito ligados. Ele conseguia ouvir seus gritos em uma distância crítica e surpreendentemente grande.

Eles caminharam até a mansão em silêncio. Sally andava de cabeça baixa um pouco atrás de Slender, tristonha. Claro que não daria pra saber oque se passava na cabeça de Slender mesmo se fosse óbvio. Ele carregava o garoto Miguel com facilidade, como se estivesse carregando uma folha. O pequeno parecia um bebê nas mãos do ser alto e inexpressivo.

Finalmente, pareceu uma eternidade, mas eles chegaram a mansão. O tempo parece passar mais devagar quando se tem problemas.

Eles entram e Sally o segue até o sofá.
De alguma forma ela sabia que Slender estava nervoso com o ocorrido. A essa altura ele já devia ter lido sua mente enquanto voltavam pois não disse uma palavra a ela... Até agora...

Slender: Vá buscar outra roupa para ele, já. - ele ordena.

Sally: Sim, Slender. - Ela consente obediente, se vira para subir as escadas ainda cabisbaixa.

Ele analisa o ferimento do menor. Certamente a facada não era para acertá-lo, porém, era para matar sem chances de erros.

"Sally anda treinando às escondidas com algum Creepy ou ela treina sozinha fora da mansão. O golpe foi perfeito!" Concluiu ele.

Slender: Oque deu em você, Miguel? - ele pergunta mesmo sabendo que o garoto estava desacordado.

Slender posiciona suas mãos sob o estômago ensanguentado do menor.

Ele tinha a imortalidade, isso deixava tudo mais fácil, porém, ainda assim isso era a morte.
Com o poder de voltar a vida os Creepys podem conhecer a morte e depois voltar. Tudo ocorre a depender da força de cada um.
Os mais fortes revivem entre 3 a 8 segundos. Os de força média conseguem reviver em 12 a 40 minutos enquanto os mais fracos podem demorar horas, dias ou até semanas desacordado, mesmo com a ajuda de um ser poderoso. Essa é a falha da imortalidade: Você não morre pra sempre... Mas morre.

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora