Corações Acelerados

419 46 50
                                    

Desculpem a demora meu amores, tava sem net... De novo...
Mas enfim, tá aí.
Um beijão, amo vcs e boa leitura
(◍•ᴗ•◍)❤.  (*^3^)/~♡

☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪
☪ Narrado@ On ☪
☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪

Layla tinha passado um bom tempo dentro do quarto pois havia deixado um vazo cair na frente da porta ao se bater na prateleira.
Ela ficou brava mas conteve sua raiva; catar cada caco de vidro do chão exigia uma grande paciência que ela tirara não se sabe de onde.
Logo após se levantar, ela acaba se cortando com um dos cacos. A dor e o corte eram pequenos, mas a gota de sangue escorreu por seu dedo até sua mão e, finalmente, pingando no chão.
Layla teve um pressentimento estranho por uns míseros segundos, estranhamente sentiu uma leve náusea. Ela ignorou aquilo tudo, culpando a fome que sentira. Ela pôs o dedo na boca, estancando o sangue com a língua.
Terminando de limpar tudo, ela entra no banheiro, faz suas higienes pessoais e sai, indo direto ao guarda roupas de madeira escura.
Não demora muito pra escolher uma roupa: Uma camiseta Azul claro com detalhes vermelhos como listras de um tigre, um Short deans com bolsos frontais e traseiros e um tênis branco.
Deixou seu cabelo solto e partido no meio. Após terminar de se arrumar, saiu.

Chegando no andar de baixo ela vê alguns creepypastas saindo da mansão correndo, junto a eles, o Dr. Smaley.
Ela iria gritar mas ele já havia fechado a porta. Não se importou muito, logo mais teria de ir a escola e não estava nada animada. Havia levantado tarde então não teve tempo pra matar ninguém de manhã.
Layla se senta na mesa vazia de pessoas e se serve com pão, geleia de framboesa e geleia de amendoim, acompanhado de suco de laranja.
Enquanto come, percebe o quanto estava faminta. Ela toma um gole do suco e continua a se alimentar.
Alguém surge atrás dela.

Slender: Layla. - ele chama.

Layla: Slender... - ela diz, sem se virar. - Acho que me deve algumas informações, não acha?

Ele permanece imóvel, em silêncio, procurando as palavras certas para lhe dizer.


Slender: Por que não está lá fora matando junto com os outros? - diz ele, indo a sua frente.

Layla: Er, você acabou de desviar completamente da minha pergunta, Slender. - diz ela, ainda sem manter contato visual.

Slender: É melhor você ir atrás deles, não quero que fique mal acostumada... - interrompido.

Layla: Slender! - exclama, já sem muita paciência e ele se cala. - Slender... Oque está escondendo de mim?

Slender: Eu mesmo? Nada? Por que esconderia algo de você?

Layla: Sério? Que ótimo. - Diz, sarcástica. - Então porque não me diz oque viu em minha mente?

Slender: A questão é que isso não pode ser revelado... Não agora.

Ela ri um pouco.

Layla: Meu pensamento não pode ser revelado? - Pergunta ela, sorrindo, com ar de nervosismo.

Slender: O problema é que eu ainda não descobri se aquilo era realmente um sonho ou se era verdadeiro. Então, até eu descobrir isso seria melhor eu manter em sigilo, entende?

Layla vira o rosto para o lado, chateada, mas concordando com a proposta.

Layla: Haa... Tá... - Revira os olhos, emburrada.

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora