Não esqueçam de votar hein... Como é que eu vou comprar pão sem estrelas??? VOTA AÍ PUFAVÔ!
Vlw é nois...
~~~~~~~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~~~~~~~Sinto que cheguei a ficar pálida e pasma... Estou surpresa, eu não sabia que o Jason voltaria hoje!!!
Raios!!!
Ele se levanta e me estende a mão para me ajudar.
Jason: Foi mal, eu não te vi...
Não consigo parar de olhar para ele, estou muito chocada com sua volta inesperada.
Layla: ...
Jason: Tá tudo bem?
Tomo coragem pra falar algo.
Layla: S... Sim, tá tudo bem, não se preocupe... - Dou um sorriso forçado.
Slender: Achei que vocês chegariam mais tarde... Onde está Jane?
Jason: Já está vindo pra cá.
Hó céus, é hoje...
Slender: Está bem.
Jason: ... - Ele olha aí redor percebendo que todos estavam com uma expressão estranha. - O que vocês têm?
Nina: Q... Quem...? A... A gente...?
Jack risonho: Não, nada, magina...
Jason: Hum... Sally? Você não sabe mentir... Tá acontecendo alguma coisa? - se aproxima dela desconfiado.
Sally: E... Eu...? Er... - Ela olha pra Miguel. - Bem... - Todos estamos com a expressão preocupada. - Acho que não tem problema dizer que...
Layla: Sally... - sussurro mas ela não ouve.
Sally: Não tem problema dizer que a Lally... - Miguel por a mão em sua boca a interrompendo.
Miguel: A Lally deixou eu ensinar a Sally a nadar... Eu sei, é estranho mas todos estão assim por que estão com medo de deixar a Sally se afogar mas isso não vai acontecer, vamos começar no raso, vou tomar cuidado, não se preocupe com nada! Vamos Sally... - diz veloz e puxa Sally pela mão para sair.
Sally: M... Mas não era amanhã que... - interrompida.
Miguel: Não Sally, é hoje... Você está se esquecendo muito... Vou falar com Slender mais tarde pra te dar algum remédio, vamos... - Diz e sai.
BOA MIGUEL!!
Jason: Então... Tá. - ele dá de ombros e se dirige em direção às escadas passando por Jeff que por algum motivo estava sorrindo.
Jeff: ...
Jason: ...
Os tem uma troca de olhares rápidas e tensas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanfictionLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...