OIIIIIIIIII
Vou nem falar nada, podem gritar... <( ̄︶ ̄)>
Darkillers: POR Q DEMOROU PRA POSTAR, MISÉRIA???!!!
ಠಗಠ ಠಗಠ ಠಗಠNa humilda? Na sinceridade?
( ╹▽╹ )━☆゚.*・。゚pReGuIçA
Foi mal... Tava maratonando animes e... Sacomené? 😅 "So mais um episódio..."
Mas agora chega, devo dar atenção a vocês tmb..... Desculpaaaaaaaa!!
(≧ O ≦)¿Bora ler, agora?
️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️
Autor@ On
✴✴✴✴✴✴✴✴Layla se levanta com o olhar de quem perdeu uma coisa extremamente importante. E realmente perdeu. Aquela sensação de angústia de quem tinha algo fácil em mãos, que estava sempre ao seu lado, bem pertinho, e na "hora H" o perdeu de vista.
Ela chuta o monte de destroços que levantam bastante poeira.Layla: Raios!! - ela berra fazendo seus olhos tremeluzirem da cor vermelha.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
QuEbRa De TeMpO
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆A garota voltou a mansão. Os Creepys haviam descoberto sua saída. Levou uma pequena bronca, mas apesar de tudo eles não disseram nada a Slender já que o mesmo estava muito ocupado em sua sala.
Layla não se importou muito, pois ao se aproximar dos Creepys suas memórias sobre todas aquelas coisas haviam se escondido no lugar mais fundo de sua mente. Onde nem mesmo o próprio Slenderman poderia ver.Ela sobe para seu quarto, fazendo assim suas memórias retornarem.
Layla: Esse negócio de memória vai e vem já tá dando pra cansar. - resmunga e se joga em sua cama, sem cerimônia.
Decidiu que iria tirar tudo aquilo de sua cabeça por um tempo. Ainda havia muitas coisas pra processar.
Além do mais, ela ainda teria de ir para a escola. Isso era mais um problema para a Layla. Xingava em pensamento enquanto lembra que teria de lidar com a Soraia em algum momento. E o pior: Não poderia matá-la pois ainda não tinha o consentimento de Slender. E mesmo que implorasse a ele que deixasse, ele não o faria.Ela acumularia tudo de si para que, quando a hora chegasse, ela pudesse torturá-la por dias e dias. Sua dor, seu sangue e seus gritos eram tudo oque ela queria para tirar o estresse, mas infelizmente isso teria que esperar.
"Apressado come frio" - era oque ela pensava. Era isso que dava medo aos seres humanos: Psicopatas sabem esperar a hora certa para atacar.
De repente, alguém bate a porta.
Suas memórias somem. Sua cabeça dói. Ela responde plenamente:Layla: Quem é?
???: O dono do sorriso Colgate. Quem você acha que é?
Ela ri. Não esperava por essa. Foi do nada. Ela se levanta e abre a porta. Ele não esperou nem dois segundos para "atacá-la".
Fechou a porta atrás de si e a pois contra a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
Fiksi PenggemarLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...