FlashBacks...

363 38 15
                                    

Esse episódio pode parecer um pouco confuso então qualquer dúvida pode me perguntar (mas se for spoiler eu não poderei dizer absolutamente nada)
Aproveitem... É especial.

😊❤👌❤

~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~

Já estávamos saindo do circo, finalmente. Miguel conseguiu fazer um acordo com a creepypasta Laughing Jill, porém, terá que pertencer a ela assim que tudo acabar... Esse será seu problema. Não podemos fazer mais nada, quando tudo terminar daremos adeus ao pequeno garotinho.

Dr. Smiley: Você entende oque fez não é, Miguel. - ele pergunta com um ar de seriedade.

Miguel: Eu sei... - Responde meio decepcionado. - Quando chegar a hora eu vou sair da mansão Creepypasta e vou pertencer ao circo da Jill. Tudo pela minha irmã.

Clock: Por que diabos você se importa tanto em salvar sua irmã? É "irmã" isso, "irmã" aquilo. Por que não esquece dela de uma vez?

Miguel olha com raiva para ela ainda assim tentando manter o controle.

Miguel: Por que diferente de você eu tenho quem me ame de verdade... Poderia me dizer quem aqui desistiria de existir pra salvar sua vida... ClockWork? - Diz cruzando os braços.

Clock: Pra um moleque medroso você tem a língua muito afiada! Melhor tomar cuidado se não quiser perde-lá! - ela afirma olhando fundo em seus olhos.

Miguel: Não tenho medo de você! - ele retruco a fazendo perder a paciência.

Clock: Olhe aqui, moleque! Eu não vou ser insultada por um anãozinho como você! E se você virou creepypasta só pra salvar sua irmãzinha então talvez você deva ter uma conversa bem civilizada com o Slender! - Exclama irritada.

Toby: Clock, recomponha-se! - diz ele interrompendo a briga. - Miguel! Já chega, você tem que voltar imediatamente para a mansão, amanhã voltará aos treinos e não pode se distrair ou perderá a luta, perderá tudo. Entendeu? - ele o fita sereno e calmo.

Miguel: Tá bem... - Ele volta a se acalmar e se vira para o caminho.

Clock faz o mesmo sem dizer mais nada.
Impressionante o quanto ele consegue manter um problema sobre controle. Entendo por que é o prodígio do Slender e o principal  rival do Jeff.

Sorrio com meus pensamentos.

Quando iríamos voltar a andar senti minha cabeça doer como nunca antes. Podia ser comparado a um tiro. Uma vibração agressiva.
Ponho minhas mãos na cabeça apertando a mesmo com o objetivo de fazer parar... Infelizmente... A dor durou mais do que eu poderia esperar.
Cai de joelhos no chão com a dor e comecei a gritar.

Não sei oque está acontecendo!! Só quero que pare!! PARE!!!

Dr. Smiley: Layla! Oque foi?! - Pergunta preocupado.

Jeff: Está tudo bem?! - ele vem até mim pondo as mãos em meus ombros.

Meus gritos de dor de tornam mais altos. A dor é muito intensa, é estonteante!
Oque está acontecendo comigo!? Qual é o meu problema?!!

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora