~~~~~~~~~~~
~De Layla~
~~~~~~~~~~~Finalmente havíamos chegado à mansão. Iluminada, porém, bem disfarçada entre as inúmeras árvores.
Entramos e logo a maioria foi jogando as mochilas em um canto.Ben: Aleluia! - gritou ele indo direto para a frente do vídeo game. - daqui eu não saio, daqui ninguém me tira.
Jason: O Slender te tira daí, fácil, fácil. - provocou ele, rindo.
Ben: Duvido!
Jeff: É sério? - ele faz um sinal mas Ben não percebe.
Ben: É sério!
Slender: Verdade?
Ben: Verdad- Hoy... Slender, né? - diz ele dando um sorriso bobo de nervoso.
Slender: Eu não vou nem comentar. Alguma novidade?
Toby: Tirando a confusão no colégio hoje, nada.
Jeff: Toby! Seu linguarudo! - reclamou ele.
Toby: Oque? Ele iria saber da mesma forma.
Nina: E pensar que todos nós vamos passar um tempão fazendo uma redação de desculpas.
Jeff: Eu não vou fazer absolutamente merda nenhuma. Quero mais é que se exploda!
Liu: Bem típico do Jeff The Killer, o rebelde sem cérebro.
Jeff: Cala a boca, Homicidal.
Liu: Cala a boca, você.
Slender: Hey, crianças, já chega. - zombou ele. - E que confusão foi essa?
Jeff: Tudo bem, eu me entrego. Fui eu quem comecei a guerra de comida no refeitório e... - ele para. - Não, pera... Quem começou foi a aquela vadia idiota!
Slender: Não estão falando da...
Layla: Oque? Da Soraia? A garota na qual você me proibiu encostar um dedo? Sim, ela mesma! - debochei.
Nina: Slender, ela chegou do nada e jogou uma caixa de leite em cima de mim. Do nada! - queixou ela.
Clock: O tempo de vida dela já está sendo contado.
Angel: Vou garantir que ela vá direto pro inferno quando morrer.
Nurse: Tenho ótimas idéias de tortura.
Layla: Adivinha quem vai se divertir mais? - sorrio. - basta só o Slender deixar...
Faço uma carinha de inocente olhando o mesmo sentada no sofá.
Slender: Hmm... - ele pensa. - Não mesmo.
Layla: Ah! Tá de brincadeira!?
Slender: Eu ainda não esqueci oque fez naquele dia, Layla.
Vou lembrar de anotar isso no meu caderninho: "Slenderman sabe bem como guardar rancor. Tomar cuidado..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanfictionLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...