~~~~~~~~~~~~~~
~De Miguel~
~~~~~~~~~~~~~~Saio do meu quarto já pronto pra mais um dia de diversão... Sem minha irmã...
Acho que vou falar com Slender pela milésima vez pra eu tentar ver Ellen.
Desço as escadas devagar e ainda sonolento.
Vejo todos os creepypastas reunidos na sala principal.
Eles estão conversando sobre algo importante na qual eu não estou nem um pouco interessado em ouvir.Nina: Tá... Mas só não deixa o Miguel saber disso em nome de Zalgo.
Paralisou bem no lugar onde estou. Oque eu não posso saber? Porque eu não posso saber?
Me agacho nas escadas tentando me concentrar no assunto.
^^^^^^^^^^^^^^
Autor@ on
===============Miguel está escondido nas escadas enquanto todos conversam desatentos a ele.
Toby: É verdade mesmo?
Eyles: Se for o Miguel vai ficar louco de verdade.
Miguel começa a ficar mais preocupado com a situação.
Angel: Aparentemente é verdade, oque vamos fazer?
Jack: Devemos dizer a ele, quanto antes ele saber menos vai doer.
Nina: Você tá falando sério? Ele vai querer correr atrás dela na hora!
Miguel: "Correr trás dela"...? - sussurra pra si mesmo. - Dela quem?
Nina: Me sinto mal por ele, ele tenta a todo custo proteger a irmã e agora ela some assim do nada...
Num impulso forçado ele sai das escadas aparecendo entre os Creepys.
Miguel: Como assim a Ellen sumiu?
Todos se surpreendem ao vê-lo.
Todos: !!!
Angel: M... Miguel?
Miguel: Respondam! - grita nervoso.
Nina: Miguel, fica calmo. - responde tentando amenizar a situação.
Miguel: Você disse que a Ellen sumiu! A Ellen sumiu?
Jack: Não... Digo... Sim... Quer dizer... Não sabemos ao certo... Ela só não está mais no internato, parece que ela fugiu. - responde sem olhar pra ele.
Eyles: Ou alguém a sequestrou. - completa.
Nina: Você não está ajudando, Eyles! - diz brava.
Eyles: Foi mal...
Miguel: Eu preciso saber onde ela está! - diz sem saber pra onde ir primeiro.
Angel: Não se desespere, tenho certeza de que ela está bem. - diz tentando acalmá-lo com um sorriso doce.
Miguel: Onde você ouviram essas coisas?! - pergunta iguinorando oque a Angel acabara de dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
FanfictionLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...