O livro do papai

562 63 35
                                    

Oi my Darksiders!! 😍😍
Beleuza?
Espero que não 😊
Brinks...

Esse capítulo pode ficar meio confuso então se tiverem alguma dúvida sobre, podem deixar nos comentários. Ficou bem grande e deu trabalho... Já espera o próximo!! Não esquece de deixar seu Doritos voador em forma de estrela 🌟 🌟 🌟🌟🌟 isso me faz ver que realmente estão gostando e me motiva a continuar, aí lovu vo6 😍😊

☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪
Narrador@ On
☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪

Após Slender entrar nas lembranças de Layla pela segunda vez, ele se vê em um local desconhecido da última vez em que esteve lá. Ele vê Layla com o olhar sem vida. O olhar de alguém que não liga em ver sua vida ser tirada de si.

Ela está sentado no meio da pista olhando para o nada.

Slender: Curioso... Jurava que ela não podia sair de perto de sua casa... Oque a trouxe até aqui? - Se pergunta pensativo.

Layla continua ali parada por muito tempo.
Tempo suficiente pra Slender perceber estar no final dessa lembrança. Ele tenta entrar no começo mas parece que tem algo impedindo.
Parece que Layla perdeu essa lembrança.

Slender: Ninguém nunca te disse nada sobre seu passado não é...?

Uma luz o rodeia e ele aparece em frente a casa da Layla.

Slender: Ham... Ela... Não perdeu essa memória? - pergunta a si mesmo.

Ele vai até a janela e vê Layla sentada no chão em frente à TV.
Ele passa pela parede como um fantasma e logo se posiciona a frente da televisão para ver oque ela estava assistindo.
Slender não entende na hora, mas logo percebe ser um filme em que 3 garotas estão fazendo uma invocação. Layla está tão concentrada que nem pisca.

Ele presta atenção também.

Tv: "A gente tem que se concentrar..." - Diz a garota de cabelo preto da TV com as mãos a frente do corpo manuseando a invocação.

Layla: ...

Slender percebe que Layla parece três anos mais velha que na lembrança anterior.
Deveria ter uns 13 anos.

Na tevê, as garotas dizem palavras estranhas vindas de uma folha de papel velha na qual o fogo azul domina.

Após elas falarem as palavras do ritual uma pequena explosão de ar ocorre entre elas.
As garotas se assustam mas não se movem.
  Uns minutos depois de tentar se levantar em silêncio elas os vêem...

Layla: ! - Suspira em surpresa.

Um ser escuro e estranho aparece no meio delas.

TV: "Conseguimos? Conseguimos mesmo!" - A garota de cabelo azul comemora.

TV: "Trouxe o sacrifício?" - Pergunta a garota de cabelo curto castanho observando a criatura parada.

TV: "Sacrifício? Ho céus! Eu esqueci do sacrifício!" - grita assustada com as mãos na cabeça.

As garotas se surpreendem ao ver o monstro mandar um olhar mortal para elas como se ele pudesse ver suas almas.
Não é possível sobreviver sem um sacrifício após uma invocação.

Sou Uma Creepypasta - (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora