~~~~~~~~~~~~
~De Miguel~
~~~~~~~~~~~~LUTAR?? Eu terei que lutar até a morte com o mais poderoso Creepypasta da Creepyland? DA CREEPYLAND??
Miguel: Não! Isso não vai dar certo! Tem que ter outra saída além dessas!
Sadie: Miguel! Não tem outra saída... Essas são as regras... - desvia o olhar triste.
Miguel: E se você fugir! Pode ficar escondida em algum lugar até eu pensar em alguma coisa. Garanto que vai ser rápido!
Sadie: Não adianta, Splendorman tem o controle da mente de todos da Creepyland... Inclusive da minha... Ele iria me achar sem esforço algum.
Miguel: Assim fica difícil!
Sadie: Não adianta... Logo vou estar amarrada a uma mesa de tortura... Isso não vai acabar nunca... - diz pondo as mãos na cabeça.
Miguel: Olha, por que não... - Interrompido.
Sadie: PARA!! - ela grita e ele se cala automaticamente.
Miguel: ...
Sadie: Sua irmã foi naquela direção... - afirma apontando para o fim da floresta. - A faca... - pede estendendo a mão com o olhar triste.
Miguel: Mas eu...Sadie: A faca!!
Estava prestes a entregá-la de volta quando ouvimos alguém chamando seu nome.
???: SAAAADIE!!! - grita com sede de morte.
Sadie: Essa não! - diz sem saber pra onde ir.
Miguel: Quem é? - digo sem me preocupar com quem seja.
Sadie: Quer mesmo ficar aqui pra saber?!
???: Sadie!! O Splendorman está esperando!!
Sadie: Não... Puppeter... - diz pondo as mãos no rosto.
E agora!! Normalmente eu não pensaria duas vezes e iria atrás de minha irmã mas agora... Por algum motivo eu não quero deixá-la sozinha... Não quero que seja pega...
Miguel: Tive uma idéia... Vou te dar tempo pra correr. Vai! - digo indo na direção ao Creepypasta Puppeter.Sadie: Isso não vai dar certo!
Miguel: É isso ou você ser pega viva!! - Grito já longe dela.
Quando vejo, me bato de cara com o Puppeter.
Puppeter: Oque?!
Miguel: Ai... Foi mal aí... - sorrio inocentemente.
Puppeter: Você do novato da mansão Creepypasta, não é? - Diz sorrindo e se aproximando. - Oque faz aqui?
Miguel: Eu só estava procurando uma pessoa... M... Mas já estava de saída... - quando ia me virar ele se põe em minha frente.
Puppeter: Que coincidência, eu também estou procurando uma pessoa... Uma garotinha vestida em preto e branco mais ou menos do seu tamanho... Você a viu? - ele aproxima seu rosto do meu, consigo ver no fundo de seus olhos amarelos.
Miguel: N... Não... Eu não vi ninguém... - digo tentando desviar meu olhar do dele.
Caramba... Ele assista até respirando...
Puppeter: Pois bem, quando eu achar a Sadie ela vai gostar bastante da notícia... Hehehe! - diz se virando para voltar a procurar.
Miguel: Se me permite... - Chamo ainda disfarçando com um sorriso. - Qual a notícia?
Puppeter: A notícia? Haha está novo de mais pra saber mas... Quem se importa Hahahaha - ele gargalha com gosto. Engulo a saliva e escuto. - Só uma dica... A brincadeira entre eles não será mais no banheiro... - diz sorrindo orgulhoso e some por entre as árvores.
Caio pra trás com as mãos na boca contendo minha vontade intensa de vomitar.
Isso é monstruoso de mais até pra mim... Está fora de controle... Ela precisa sair desse lugar!Não esqueci da minha irmã... Eu ainda irei recuperá-la a qualquer custo mas agora... Eu preciso ajudar a Sadie! Não que isso seja mais urgente que salvar a vida da minha irmã mas... Não posso evitar... Ela precisa de ajuda... Eu prometo Ellen: Depois que isso acabar eu vou te encontrar! Isso é uma promessa!
Me levanto meio zonzo e começo a correr em direção a beira da estrada. Tenho que voltar pra mansão!
Sender já me falou sobre os integrantes da Creepyland... Eles não são nada legais...
Acho que alguém aqui vai ter que lutar com um deles... E adivinha quem foi o sorteado?
Putz, os capítulos tão legais né?
Dá a 🌟🌟🌟🌟🌟Pra continuar blz?
😘😈💜✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creepypasta - (Continuação)
Fiksi PenggemarLayla uma garota mortal e Darkiller (palavra que inventei, significa Pessoa que tende a ser psicopata) Layla ama terror e histórias de creepypastas e um acaso faz com que ela encontre um deles e se torne um deles. Depois disso a sua vida começa a se...